Resolvido

Meo go multi

  • 22 October 2017
  • 22 respostas
  • 17118 visualizações

Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.
icon

Solução por bo00oring 22 October 2017, 19:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Boa tarde, 

Desde Fevereiro de 2020 que me é cobrado o serviço de Meo Go series e família, como descrito pelo serviço de atendimento ao cliente. 

"Em resposta ao seu pedido, informamos que o serviço Meo Go Multi se encontra registado na fatura como oferta.

O valor debitado é referente ao serviço Meo Go Séries e Família ativo na banda larga móvel. Caso pretenda, a desativação pode ser feita através da área de cliente."…

Um serviço que não identifico em lado nenhum... 

Alguém me pode ajudar a desativar algo que nunca activei? 

Obrigada

Já, da sempre como cancelado

Reputação 7
Crachá +24

@chis83 

Já ativou o serviço?

Porque não consigo aceder ao meo go multi?

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo Carvalho 

Veja aqui a resposta do @Andre_meo 

https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/estrangeiro-meo-go-multi-139229#post154439

Consigo aceder se estiver noutro país da Europa ao MEO go multi ?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @rmnsilva 
 

sugiro que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO tipologia Reclamação → Vendas

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.

Bom dia, estou na mesma situação.

Foi-me oferecido durante 24 meses e não consigo aceder.

Boa noite! Tenho MEO Go Multi N.º 560799827 mas desde a última semana o serviço funciona muito mal. Não consigo ver fora de casa e mesmo em casa, há muitas pausas nos programas. Gostaria de saber o que se passa.

Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.

Como faço para ativar este serviço no meu plano atual, pois não aparece essa opção  “Meo go Multi” so aparece Meo go?

Uma vergonha ter que gastar o meo go multi quando na nós na antiga operadora de serviço de qual eu entretanto sai tinha isso de oferta com as mesmas condições que tenho na meo.... Para mim é muito fácil acabando a fidelização vocês já sabem o que acontece.... 

Reputação 7
Crachá +24
Pelo fórum não temos maneira de verificar esse tipo de situações. Terá que ver com o apoio ao cliente.
Ontem ativei com a vossa colega Maria do Céu Gomes o serviço meo multi, disse-me que aguardasse o Mail de confirmação e depois o serviço seria desbloqueado, até agora não recebi o Mail. Agradeço que me informem o porquê da demora?
Também não consegui activar Meo Go Multi online. Tive que ir a uma loja Meo (no caso, fui à de Picoas mesmo).

(Há poucos dias tive a surpresa de ter ficado com a factura electrónica, quando não foi solicitado (nem informada, no caso ser requisito do serviço Meo Go Multi). E não consigo desactivar (factura electrónica). Um pouco antes fiz alteração de morada do serviço (talvez a Meo tenha activado a factura electrónica nessa altura, sem solicitação do cliente ou informando sobre a situação)!)
Tenho MEO 4O giga e nan consigo ativar meo go multi
Crachá +1
Boa tarde eu tenho o meo 5 e nao consigo aceder ao meo go nem meo go multi. 


Se é grátis porque não consigo?
boa noite, tenho serviço m5o e estou a tentar aderir ao meo go multi e não encontro o serviço, nem a app na app store.

podem ajudar sff?

obg
Ligo para o serviço técnico e debitam-me o custo de uma chamada. Gente sem palavra.
O Provedor é a mesma coisa, não responde nem ao menos fornece o recibo de leitura. Gente sem palavra.
Mesmo dentro de casa no portátil não funciona porque falha e dizem desligar e voltar a ligar estou nisto há 3 horas. Pessoas sem palavra.

 
Reputação 1
Caros amigos, reparem na publicidade "engenhosa" no tópico meo go:
Meo go, a aplicação que lhe permite ver televisão em qualquer lugar e a qualquer hora.
Mentira, em qualquer lugar, só se for dentro de casa. Demais a concorrência oferece isso a zero euros, além de que se ligarem para lá (concorrência) ainda vos oferecem um desconto de 10 euros adicionais.
Reputação 4
Crachá +14
O Meo Go Multi é grátis para serviços M5O (TV+NET+telefone+telemóvel+NET móvel). Para os outros pacote tem valor de 4,99€/mês.