Meo GO deixou de funcionar

  • 10 February 2021
  • 32 respostas
  • 4716 visualizações

Boa noite,

A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.

Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não, o Meo go multi funciona com dados móveis em todo lado.

Crachá

Voltei a instalar e continua o mesmo problema. Será melhor ligar ao apoio técnico? Ou será que ajudam por aqui?

Reputação 7
Crachá +24

Ligue ao apoio técnico 16209 e veja o que lhe dizem. Depois partilhe aqui sff onde estava o erro e como resolveram. 

Crachá

Falei com o apoio ao cliente e o serviço que tenho é o meo go e nao o meo multi go.

Isto quer dizer que só tenho acesso dentro da rede de casa. Isto é um serviço enganador. Nunca me aconteceu nas outras operadoras.

Reputação 7
Crachá +24

Pois isso era óbvio. Como falou em meo go multi, parti do princípio que era esse o produto que tinha. Afinal tem apenas o meo go. Esse só funciona na rede Wi-Fi do serviço doméstico. 

Crachá

Desconhecia que haviam dois serviços. Fiz contrato com a meo como sendo um único serviço. 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui as diferenças. Um é gratuito apenas dentro de casa, o outro é €4,99 por mês todo o lado por dados móveis.

http://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv