Meo GO deixou de funcionar

  • 10 February 2021
  • 32 respostas
  • 5377 visualizações

Boa noite,

A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.

Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui as diferenças. Um é gratuito apenas dentro de casa, o outro é €4,99 por mês todo o lado por dados móveis.

http://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv

Crachá

Desconhecia que haviam dois serviços. Fiz contrato com a meo como sendo um único serviço. 

Reputação 7
Crachá +24

Pois isso era óbvio. Como falou em meo go multi, parti do princípio que era esse o produto que tinha. Afinal tem apenas o meo go. Esse só funciona na rede Wi-Fi do serviço doméstico. 

Crachá

Falei com o apoio ao cliente e o serviço que tenho é o meo go e nao o meo multi go.

Isto quer dizer que só tenho acesso dentro da rede de casa. Isto é um serviço enganador. Nunca me aconteceu nas outras operadoras.

Reputação 7
Crachá +24

Ligue ao apoio técnico 16209 e veja o que lhe dizem. Depois partilhe aqui sff onde estava o erro e como resolveram. 

Crachá

Voltei a instalar e continua o mesmo problema. Será melhor ligar ao apoio técnico? Ou será que ajudam por aqui?

Reputação 7
Crachá +24

Não, o Meo go multi funciona com dados móveis em todo lado.

Crachá

@MingPT

Tente limpar a memória cache da aplicação. 

O problema persiste. Encontro-me fora da rede de casa. Será esse o problema?

Reputação 7
Crachá +24

@MingPT

Tente limpar a memória cache da aplicação. 

Crachá

Tenho o serviço meo multi go activo mas não consigo ver nenhum canal. Dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente".

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +24

@Varnaut

Se entrar pelo browser, consegue?

Usa alguma VPN?

Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço? 

Crachá

Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Olá @Vanessa_MEO, sim ainda se mantém o problema mencionado anteriormente. Voltei a experimentar de todas as formas (e.g. desinstalar aplicação, fazer logout, verificar na minha área de cliente se estava tudo conforme) e continua com a mesma mensagem de erro. Sugestões? Este problema só pode ser testado em casa por ser o Meo Go gratuito, caso contrário, levava todos os equipamentos Android a uma loja MEO.

Cumps.

VA

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Crachá

Boa noite,

Estou com o mesmo problema que maior parte dos users referem. Em todos os meus equipamentos Android a App Meo Go deixou de funcionar, surge a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."!

Apenas tenho o Meo Go gratuito a funcionar dentro do sinal de wi-fi de casa e sempre funcionou bem, de um momento para o outro não consigo aceder. Já desinstalei a APP, fiz logout, limpei caches e nada!! Curioso que o IOS da minha esposa consegue aceder sem problema algum.

Liguei para o Apoio Técnico e o assistente "ajudou-me" a despachar como que se o problema fosse dos meus equipamentos e dizendo que o serviço estava ativo. Deve ter agido como sendo um serviço gratuito "nem me estou para estar a incomodar com este assunto". Facto é que muitos utilizadores/clientes estão com o mesmo problema. Que tal abordar a APP e tentar perceber o que se passa no sistema Android?  

Curioso que hoje ligaram-me para subir a mensalidade do meu pacote mas não me ligaram para resolver o problema de um serviço que já liguei diversas vezes para resolver ou me ligaram para resolver outros assuntos relacionados com a fraca qualidade de upload/download do meu sinal de wi-fi. A MEO a ser a MEO.

Cumps.

Reputação 7
Crachá +21

Aqui funcionam todos os canais em plataforma android menos a sporttv (estranho). E acontece em todos os canais sporttv (outros canais subscritos funcionam, btv, eleven, etc)

 

Btw, sporttv multicreen ativa. Mensagem de erro: “não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. Por favor tente mais tarde.”

Crachá

Desde esta tarde fiquei sem acesso à Sport TV 1 no telemóvel. Agora à noite, os restantes canais ficaram indisponíveis na app. De momento, só consigo aceder à Eleven Sports 1. Pode ser que regularize.

Reputação 7
Crachá +21

em browser não funciona aqui, em versao app (android) está a funcionar :thinking:

Crachá

Boa noite, tal como o utilizador Samuel em cima, fiquei hoje sem acesso aos canais na aplicação do Meo Go, com a mensagem de erro "ocorreu um erro por favor tente novamente". Inclusivamente não consigo aceder a nenhum canal no meu computador pelo site.

Crachá

Eu estou com o mesmo problema todos os canais que tento ver no meo go dizem "ocorreu um erro por favor tente novamente", já desinstalei a app já voltei a instalar limpei cache enfim. E isto continua sem funcionar. Não se percebe. Ajudas da parte da MEO também são difíceis de arranjar.

Reputação 7
Crachá +26

Vejam este aviso 

 

Também não consigo entrar.

Eu tenho 2 tablets samsung e nos 2 a aplicação esta aos soluços.

Um deles é completamente novo.

Versão android 11

Tenho o mesmo problema, o MEO go funciona no telemóvel mas não no tablet, apesar de entrar com e-mail e palavra-passe.

 

Nada. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@CMMD

Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço?