Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Veja aqui as diferenças. Um é gratuito apenas dentro de casa, o outro é €4,99 por mês todo o lado por dados móveis.
Desconhecia que haviam dois serviços. Fiz contrato com a meo como sendo um único serviço.
Pois isso era óbvio. Como falou em meo go multi, parti do princípio que era esse o produto que tinha. Afinal tem apenas o meo go. Esse só funciona na rede Wi-Fi do serviço doméstico.
Falei com o apoio ao cliente e o serviço que tenho é o meo go e nao o meo multi go.
Isto quer dizer que só tenho acesso dentro da rede de casa. Isto é um serviço enganador. Nunca me aconteceu nas outras operadoras.
Ligue ao apoio técnico 16209 e veja o que lhe dizem. Depois partilhe aqui sff onde estava o erro e como resolveram.
Voltei a instalar e continua o mesmo problema. Será melhor ligar ao apoio técnico? Ou será que ajudam por aqui?
Tente limpar a memória cache da aplicação.
O problema persiste. Encontro-me fora da rede de casa. Será esse o problema?
Tenho o serviço meo multi go activo mas não consigo ver nenhum canal. Dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente".
Cumprimentos.
Se entrar pelo browser, consegue?
Usa alguma VPN?
Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço?
Olá
Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.
Olá
Cumps.
VA
Olá
Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.
Boa noite,
Estou com o mesmo problema que maior parte dos users referem. Em todos os meus equipamentos Android a App Meo Go deixou de funcionar, surge a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."!
Apenas tenho o Meo Go gratuito a funcionar dentro do sinal de wi-fi de casa e sempre funcionou bem, de um momento para o outro não consigo aceder. Já desinstalei a APP, fiz logout, limpei caches e nada!! Curioso que o IOS da minha esposa consegue aceder sem problema algum.
Liguei para o Apoio Técnico e o assistente "ajudou-me" a despachar como que se o problema fosse dos meus equipamentos e dizendo que o serviço estava ativo. Deve ter agido como sendo um serviço gratuito "nem me estou para estar a incomodar com este assunto". Facto é que muitos utilizadores/clientes estão com o mesmo problema. Que tal abordar a APP e tentar perceber o que se passa no sistema Android?
Curioso que hoje ligaram-me para subir a mensalidade do meu pacote mas não me ligaram para resolver o problema de um serviço que já liguei diversas vezes para resolver ou me ligaram para resolver outros assuntos relacionados com a fraca qualidade de upload/download do meu sinal de wi-fi. A MEO a ser a MEO.
Cumps.
Aqui funcionam todos os canais em plataforma android menos a sporttv (estranho). E acontece em todos os canais sporttv (outros canais subscritos funcionam, btv, eleven, etc)
Btw, sporttv multicreen ativa. Mensagem de erro: “não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. Por favor tente mais tarde.”
Desde esta tarde fiquei sem acesso à Sport TV 1 no telemóvel. Agora à noite, os restantes canais ficaram indisponíveis na app. De momento, só consigo aceder à Eleven Sports 1. Pode ser que regularize.
em browser não funciona aqui, em versao app (android) está a funcionar
Boa noite, tal como o utilizador Samuel em cima, fiquei hoje sem acesso aos canais na aplicação do Meo Go, com a mensagem de erro "ocorreu um erro por favor tente novamente". Inclusivamente não consigo aceder a nenhum canal no meu computador pelo site.
Eu estou com o mesmo problema todos os canais que tento ver no meo go dizem "ocorreu um erro por favor tente novamente", já desinstalei a app já voltei a instalar limpei cache enfim. E isto continua sem funcionar. Não se percebe. Ajudas da parte da MEO também são difíceis de arranjar.
Vejam este aviso
Também não consigo entrar.
Eu tenho 2 tablets samsung e nos 2 a aplicação esta aos soluços.
Um deles é completamente novo.
Versão android 11
Tenho o mesmo problema, o MEO go funciona no telemóvel mas não no tablet, apesar de entrar com e-mail e palavra-passe.
Nada. Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.