Meo GO deixou de funcionar

  • 10 February 2021
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Boa noite,

A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.

Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.


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32 respostas

Estou com o mesmo problema. Agradecia que fizessem alguma coisa

Tenho o mesmo problema que os dois clientes anteriores.

Consigo fazer login no site:

https://meogo.meo.pt/”,

mas depois escolho um canal e aparece a seguinte mensagem:

“Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde”.

Esta mensagem repete-se todas as vezes que tento ligar-me a um qualquer canal.

Na área de cliente aparece a mensagem a dizer que o serviço esta Ativo

Faz hoje 15 dias que fiz a adesão ao MEO e ainda não consegui usufruir do MEO GO (gratis)  :frowning2:

Liguei ontem a noite para o número das avarias (16209) e estive mais de 15 minutos a espera e não me atenderam.

Hoje voltei a tentar ligar para o 16209, antes do meio-dia, e estive novamente mais de 15 minutos a espera e não me atenderam.

Nº do serviço: 566169651

Por favor agradecia uma solução para este meu problema.

Cumps.,

Gilberto Martins

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Olá @Gilberto Martins 

Sugiro que tente novamente sff. Será necessário fazer logout/sair e novo login. A situação já deverá se encontrar ultrapassada. 

@Manuel Capão O seu caso é diferente. Consegue indicar mais detalhes?

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Problema via Firefox

Boa Tarde. Já tentei via apoio ao cliente e nada a situação continua. Não funciona após reinstalação da app/ ligar e desligar a conta e nada funciona. Na app informa para aderir ao Meo go multi. O meu pacote é TV sem Box. Obrigado.



@Manuel Capão O seu caso é diferente. Consegue indicar mais detalhes?

Se foi o mesmo que me aconteceu a mim, de um dia para o outro pediu-me para fazer login de novo e dexou de dar.  Ao clicar no botão “Entrar no Meogo mobile”, sou redirecionado para autenticar um nr de telemovel onde diz “Para aceder deverá ser client MEO GO Mobile” dando um aviso de erro “Não foi possivel efetuar o pedido. Por favor, verfique a sua ligação e tente novamente”. Isto no telemovel pq no computador nunca tive problemas. É de mencionar também que não me encontro em Portugal, o que não deverá ser um problema visto que tenho MEOGo Multi.

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@Manuel Capão O seu caso é diferente. Consegue indicar mais detalhes?

Ao clicar no botão “Entrar no Meogo mobile”

 

É isso que está a fazer mal. Se é cliente MEO (serviço fixo) e tem uma conta MEO Go Multi (fora de portugal só dentro do espaço económico europeu). Deverá aceder com email e password.

Meo go mobile é tarifário para quem não tem serviço de TV e por isso é caro!
 

Estou a espera que me resolvam o problema de acesso ao Meogo e até agora nada. O apoio ao cliente envia para os serviços de apoio e nada. Que serviço!!!😩

Consigo aceder a página de cliente e já solicitei o acesso ao Meogo Multi e nada! Será que conseguem resolver este assunto???

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@CMMD

Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço? 

Nada. Obrigado 

Tenho o mesmo problema, o MEO go funciona no telemóvel mas não no tablet, apesar de entrar com e-mail e palavra-passe.

 

Eu tenho 2 tablets samsung e nos 2 a aplicação esta aos soluços.

Um deles é completamente novo.

Versão android 11

Também não consigo entrar.

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Vejam este aviso 

 

Crachá

Eu estou com o mesmo problema todos os canais que tento ver no meo go dizem "ocorreu um erro por favor tente novamente", já desinstalei a app já voltei a instalar limpei cache enfim. E isto continua sem funcionar. Não se percebe. Ajudas da parte da MEO também são difíceis de arranjar.

Crachá

Boa noite, tal como o utilizador Samuel em cima, fiquei hoje sem acesso aos canais na aplicação do Meo Go, com a mensagem de erro "ocorreu um erro por favor tente novamente". Inclusivamente não consigo aceder a nenhum canal no meu computador pelo site.

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em browser não funciona aqui, em versao app (android) está a funcionar :thinking:

Crachá

Desde esta tarde fiquei sem acesso à Sport TV 1 no telemóvel. Agora à noite, os restantes canais ficaram indisponíveis na app. De momento, só consigo aceder à Eleven Sports 1. Pode ser que regularize.

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Aqui funcionam todos os canais em plataforma android menos a sporttv (estranho). E acontece em todos os canais sporttv (outros canais subscritos funcionam, btv, eleven, etc)

 

Btw, sporttv multicreen ativa. Mensagem de erro: “não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. Por favor tente mais tarde.”

Boa noite,

Estou com o mesmo problema que maior parte dos users referem. Em todos os meus equipamentos Android a App Meo Go deixou de funcionar, surge a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."!

Apenas tenho o Meo Go gratuito a funcionar dentro do sinal de wi-fi de casa e sempre funcionou bem, de um momento para o outro não consigo aceder. Já desinstalei a APP, fiz logout, limpei caches e nada!! Curioso que o IOS da minha esposa consegue aceder sem problema algum.

Liguei para o Apoio Técnico e o assistente "ajudou-me" a despachar como que se o problema fosse dos meus equipamentos e dizendo que o serviço estava ativo. Deve ter agido como sendo um serviço gratuito "nem me estou para estar a incomodar com este assunto". Facto é que muitos utilizadores/clientes estão com o mesmo problema. Que tal abordar a APP e tentar perceber o que se passa no sistema Android?  

Curioso que hoje ligaram-me para subir a mensalidade do meu pacote mas não me ligaram para resolver o problema de um serviço que já liguei diversas vezes para resolver ou me ligaram para resolver outros assuntos relacionados com a fraca qualidade de upload/download do meu sinal de wi-fi. A MEO a ser a MEO.

Cumps.

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Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Olá @Vanessa_MEO, sim ainda se mantém o problema mencionado anteriormente. Voltei a experimentar de todas as formas (e.g. desinstalar aplicação, fazer logout, verificar na minha área de cliente se estava tudo conforme) e continua com a mesma mensagem de erro. Sugestões? Este problema só pode ser testado em casa por ser o Meo Go gratuito, caso contrário, levava todos os equipamentos Android a uma loja MEO.

Cumps.

VA

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@Varnaut

Se entrar pelo browser, consegue?

Usa alguma VPN?

Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço? 

Crachá

Tenho o serviço meo multi go activo mas não consigo ver nenhum canal. Dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente".

Cumprimentos. 

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@MingPT

Tente limpar a memória cache da aplicação. 

Crachá

@MingPT

Tente limpar a memória cache da aplicação. 

O problema persiste. Encontro-me fora da rede de casa. Será esse o problema?