Para evitar Posts sobre o tema, o Meo Kanal vai ser descontinuado pela Meo a 28 Novembro 2024.
Ao aceder na Box já aparece essa informação, os utilizadores tem a opção de descarregar os videos para nao perderem os conteudos.
Para evitar Posts sobre o tema, o Meo Kanal vai ser descontinuado pela Meo a 28 Novembro 2024.
Ao aceder na Box já aparece essa informação, os utilizadores tem a opção de descarregar os videos para nao perderem os conteudos.
Infelizmente já era eperado este fim... já tínhamos assistido a dois casos, recentemente, de funções a desaparecer, e clientes descontentes que continuavam na MEO só por este serviço, e a confirmação pela Provedoria do Cliente do seu fim
https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/meo-kanal-transmissao-ao-vivo-162066
Este era um fim mais do que esperado, eu como cliente já não conseguia aceder ao Kanal, acredito que vários clientes já nem usam por existirem alternativas, e os mais recentes clientes com MEOBox Android não conseguiam aceder, nem pelo website
Que triste!
É uma ferramenta que tenho usado ao longo dos anos. E é com tristeza que vejo partir os MEUS canais
Já uso esta função á anos, fico triste de ela ser descontinuada, ainda nos dias de hoje a uso e gosto de a usar mas pronto tem de ser.
Boas,
É triste ver o MEO Kanal ser descontinuado para mim este serviço e o MEO Music ( que já foi descontinuado há anos ) era dos melhores serviços para diferenciar das outras operadoras.
boas
na mimnha opinião o Meo Kanal não faz qualquer sentido, mas o Meo Music hoje faria muita concorrencia ao Spotify e afins...quiça até melhor...
Fico muito triste e decepcionado com o meo kanal ir, eu gostava tanto que ele voltasse
Tenho consciência que o meo kanal foi criado para receber respeito, muitos dos utilizadores têm usado o meo kanal para desrespeito e não dando valor
Mas eu sou um dos poucos que respeita e compreende o que o meo kanal quer
:( pfvr volta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.