Não consigo entrar no MEO Kanal, dá o erro 500 Internal Server ao tentar entrar.
Porém dá-me acesso à minha conta do MEO Kanal. Só que, quando tento fazer o upldoad de qualquer vídeo, no fim do upload aparece esta mensagem de erro “Ocorreu um erro a fazer o upload. Por favor tente mais tarde”.
O serviço MEO Kanal foi descontinuado.
Infelizmente o MEO Kanal está a ser descontinuado pela MEO, então já estão a começar a impedir o acesso aos vídeos publicados via website e novos uploads
Sendo assim, o que me segurava ser cliente MEO era esse serviço do MEO Kanal. Como vai ser descontinuado, irei mudar de operadora. E pagar menos com o mesmo pacote… Adeus MEO ao fim de 11 anos como cliente.
O serviço MEO Kanal foi descontinuado.
Pode tentar negociar o seu pacote.
Pode negociar o seu pacote MEO.
Não me interessa, pois venho já há tempos tentar mudar para novos equipamentos MEO, mas sem sucesso por parte da MEO. Tenho há 11 anos o mesmo router e a mesma box. Só alteraram a caixa que recebe a Fibra, porque avariou! Venho a fechar os olhos a isso, porque não queria perder o MEO Kanal, mas como o mesmo acabou, vou para outra operadora que me instale equipamentos atuais e modernos. O problema da MEO é que vê o cliente antigo, como um dado adquirido e seguro, deixando-o de parte!
Regnoceie no my MEO na área pedidos, escolha conta cliente e cessar serviço, insira o seu número e clique em Liguem me Grátis.
Diga que lhe fazem melhores proposta na concorrência e que está a pensar em sair da MEO.
Eles irão lhe fazer uma proposta a muito melhor preço, e uma melhor proposta, melhor que os novos clientes, para o fazer ficar na MEO, pode até propor a atualizar para equipamentos mais modernos, como o Fibergatway 6 e a MEOBox Android TV e propor várias ofertas.
Regnoceie no my MEO na área pedidos, escolha conta cliente e cessar serviço, insira o seu número e clique em Liguem me Grátis.
Diga que lhe fazem melhores proposta na concorrência e que está a pensar em sair da MEO.
Eles irão lhe fazer uma proposta a muito melhor preço, e uma melhor proposta, melhor que os novos clientes, pode até propor a atualizar para equipamentos mais modernos e ofertas.
Acabo de citar acima o que me fazia ser cliente MEO. Queira ler por favor.
Infelizmente o MEO Kanal acabou porque acabou por ser substituído por outras apps como o YouTube e cada vez mais foi perdendo o público, por exemplo novos clientes MEO e quem já trocou para uma nova MEOBox Android TV o acesso já não é mais possível
Entendo que o MEO Kanal era uma razão que o fazia ficar na MEO, mas a MEO também tem muitos mais serviço e ofertas que outras operadoras não têm, e também podem lhe fazer um bom preço, é só regnociar
A escolha é sempre sua se quiser sair, se não tiver fidelização é livre de sair a qualquer momento e só cancelar, se ainda tiver fidelização espere que a mesma acabe ou pode pagar pela cessão antecipada
O melhor era negociar com a MEO para tentar baixar o preço.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.