Skip to main content

Olá viva , até há pouco tempo, tinha a possibilidade de poder transmitir eventos ao vivo no meu MEO Kanal. De há uns dias a esta parte não estou a conseguir ligação. Dizem-me que o serviço será descontinuado. Ninguém avisou nada, também me parece que a própria assistência ao serviço não sabe bem o que responder, e esquecem-se que este serviço é uma mais valia para muitos de nós que trabalhamos neste ramo das transmissões ao vivo. Alguém aqui sabe o que se passa ou está a passar pela mesma situação?

Pergunte aqui


Provavelmente, e infelizmente o serviço poderá estar mesmo a ser encerrado, eu pelo website já nem consigo aceder a nada, e já a muito tempo que a MEO não fazia atualizações ao serviço e o deixava de lado.

Por exemplo novos clientes e clientes que já alteraram para a nova MEOBox Android TV já nem tem mais acesso a app, que até é o meu caso

Ela acabou por ficar esquecida pela pouca utilização, por que normalmente quem trabalha no ramo, e quem assiste a transmissões ao vivo agora usam redes sociais, como o YouTube, as pessoas começaram a usar essas vias e o MEO Kanal infelizmente acabou por ser esquecido e com cada vez menos utilizadores


Obrigado pela ajuda, pode até ser, que seja assim, mas há clientes que têm esse serviço como uma mais valia, e até podia aqui dizer umas quantas razões, se o serviço fica para trás, também ficam para trás clientes como eu. E não há coisa pior do que um cliente sentir que as suas necessidades não são vistas como prioridade. Espero que este problema seja resolvido, e que seja de forma rápida,  pois em causa está a nossa continuação na empresa. O que nos leva a estar na MEO, é o serviço de transmissão ao vivo do MEO KANAL. Este não existindo, ……..
Obrigada pela ajuda.


Pergunte aqui

Já perguntei, e a resposta até agora foi…….

um imenso vazio.
Obrigada pela ajuda


Vamos esperar que lhe deiam alguma resposta, se responderem partilhe aqui.

Infelizmente o serviço já não é uma mais valia para a MEO, a MEO não ganha nada pelo serviço e por isso já não o deve repor. Nem faz sentido manter ele mais ativo. Como já disse hoje em dia só dá para aceder na MEOBox Tradicional, o Website já não funciona, a nova MEOBox Android TV já não consegue aceder, então eu e já vários clientes não conseguem aceder mais.

Então há varias razões para a sua descontinuação, a MEO está a fazer que todos os clientes passem para a nova box, a medida que eles vão ficando com a nova box o MEO Kanal irá acabando porque é impossível aceder, ainda por cima na nova box tem várias apps para Transmissão em Direto como o YouTube que foram substituindo o serviço da MEO, por serem uma melhor valia, já a vários anos, a partir do momento que as pessoas foram comprando Smart TV'S e vendo tudo a partir de um Telemóvel ou PC também 


Segundo a provedoria ao cliente vão descontinuar o serviço


Responder