Boa tarde,
Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?
Cumprimentos,
Boa tarde,
Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?
Cumprimentos,
De facto demasiada informação contraditória...até dia 15 é esperado que não enviem, tudo bem. Mas não terem prazo de as receberem já me parece demasiado mau. Eu vou ligar hoje novamente e tentar perceber o que se passa. Ainda é dia 07 mas se não sabem de nada para começarem a entregar na próxima semana, quando chega dia 15, o melhor será realmente começar a reclamar e que digam afinal se as vão ter ou não...
Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas
incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o
incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
É incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas
A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o
A minha está assim...
Eu penso que eles nem atualizam o sistema eles ja as tem com eles isso ja foi garantido por varias pessoas que compraram na meo e por funcionarios meo agora podiam ser mais corretos e dar datas nem que seja mesmo a de dia 15 mas dizer... No meu caso vou acreditar que o que me disseram foi verdade e que em 48 horas ja a tinha em casa pork ja estava pronta...
A minha está assim...
Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.
A minha diz "Encomenda em preparação".
Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.
Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.
No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.
Igualmente da minha parte vamos falando entre todos para ser mais facil saber nao custa nada...
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver
Sim, comprei no dia 19 e recebi email de confirmação às 11h02.
Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.
No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.
Nao consigo ver no site porque fiz como convidado logo nao esta registada na conta meo mas garantiram atraves do numero contribuinte e fatura que 48 horas dias uteis estava em casa que ja estava embalada para sair
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver
Obrigado pelo vosso feedback aqui. No caso do
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Boa Noite,
Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.
Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto.
Agora é aguardar.
Olá Mike, qual foi o número que usou para ligar para a Meo?
Boa Noite,
Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.
Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto.
Agora é aguardar.
A minha questão nem é o não receber a 15...é não termos nenhuma data definida no detalhe da compra. Pelo menos que haja na próxima semana uma data prevista. Quando a consegui comprar a indicação era de facto entregas a partir de dia 15. Mas, e tendo já o valor saído da conta, o que espero é ter uma data de entrega prevista, a partir do dia 15 e nomeadamente o mais próximo possível se grandes atrasos.
Não se trata de entregar mais cedo ou não. Se isso acontecer, óptimo para nós clientes. O chegarmos perto da data anunciada e não sabermos nada...isso é que não poderá ser.
Não se pode reclamar até dia 15 pois na encomenda só dizia a partir de dia 15, infelizmente cada vez acho mais que antes de 15 não recebemos também
Acho incrível como a MEO ainda não nos consegue dar uma informação da previsão de chegada das consolas.. quando outras lojas já começam a distribuir as reservas de dia 19.. sempre que ligo para eles , dizem uma coisa diferente e nem sequer sabem responder às questões que faço… espero receber ate dia 15 ou vou já preparar a minha reclamação 🥱
Esperemos que o "não sabem quando entregam" não se refira a depois de dia 15. É que o "a partir" já é muito amplo. Inclusive outras lojas já começaram a fazer reservas (NOS), outras a entregar mais cedo que previsto e as informações da MEO acabam por ser diferentes para cada um de nós.
Mediamarkt também já começou a entregar, só resta mesmo a meo... Já liguei e não me sabem dizer quando entregam...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.