Boa tarde,
Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?
Cumprimentos,
Boa tarde,
Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?
Cumprimentos,
Mediamarkt também já começou a entregar, só resta mesmo a meo... Já liguei e não me sabem dizer quando entregam...
Esperemos que o "não sabem quando entregam" não se refira a depois de dia 15. É que o "a partir" já é muito amplo. Inclusive outras lojas já começaram a fazer reservas (NOS), outras a entregar mais cedo que previsto e as informações da MEO acabam por ser diferentes para cada um de nós.
Acho incrível como a MEO ainda não nos consegue dar uma informação da previsão de chegada das consolas.. quando outras lojas já começam a distribuir as reservas de dia 19.. sempre que ligo para eles , dizem uma coisa diferente e nem sequer sabem responder às questões que faço… espero receber ate dia 15 ou vou já preparar a minha reclamação 🥱
Não se pode reclamar até dia 15 pois na encomenda só dizia a partir de dia 15, infelizmente cada vez acho mais que antes de 15 não recebemos também
A minha questão nem é o não receber a 15...é não termos nenhuma data definida no detalhe da compra. Pelo menos que haja na próxima semana uma data prevista. Quando a consegui comprar a indicação era de facto entregas a partir de dia 15. Mas, e tendo já o valor saído da conta, o que espero é ter uma data de entrega prevista, a partir do dia 15 e nomeadamente o mais próximo possível se grandes atrasos.
Não se trata de entregar mais cedo ou não. Se isso acontecer, óptimo para nós clientes. O chegarmos perto da data anunciada e não sabermos nada...isso é que não poderá ser.
Boa Noite,
Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.
Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto.
Agora é aguardar.
Boa Noite,
Tenho a informar que ontem contactei a meo para saber informações sobre a entrega da consola. Fiz a compra dia 19 pelas 10h00 como convidado para ser mais rapido e pratico e ao fim de 30 minutos chamada e ter sido atendido por 2 funcionários foi me dito que a minha encomenda, consola ja estava preparada para envio e que em 48 horas ja a teria em casa ou seja proxima semana visto que veem por transportadora Ctt expresso.
Confirmei novamente no final da chamada e garantiram as 48 horas e que já estava tudo pronto.
Agora é aguardar.
Olá Mike, qual foi o número que usou para ligar para a Meo?
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Obrigado pelo vosso feedback aqui. No caso do
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver
Nao consigo ver no site porque fiz como convidado logo nao esta registada na conta meo mas garantiram atraves do numero contribuinte e fatura que 48 horas dias uteis estava em casa que ja estava embalada para sair
Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.
No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.
Foi o 16200 depois diga o que lhe disseram eles a ver se bate tudo certo ate ja
Já falei com eles e disseram que o atraso deve-se, provavelmente, a ruptura de stock e registaram uma reclamação por atraso de encomenda. O funcionário disse que deverão receber encomendas da Sony em breve, provavelmente esta semana.
Estranho a tua encomenda também foi feita dia 19 novembro? Entao como a consolas ja com eles para enviar e neste caso a minha esta pronta e algumas nao? Estranho vamos la ver
Sim, comprei no dia 19 e recebi email de confirmação às 11h02.
Eu só devo ligar na próxima semana, sendo domingo e assim não saberão muito mais. Pelo menos vamos cruzando alguma informação. No caso da MEO o valor foi logo pago, saiu da conta e está do lado deles. Considero isso como confirmação que está tudo OK e é esperar que cumpram.
No outro dia disseram o mesmo, que estava tudo bem com a minha e que em breve fariam o envio...isto acho que foi Terça ou Quarta-feira passada. Coloco aqui novidades caso saiba de alguma coisa.
Igualmente da minha parte vamos falando entre todos para ser mais facil saber nao custa nada...
Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.
Obrigado a ambos pela partilha. Se alguém tiver conta MEO e tiver alguma informação diferente que partilhe também sff. A minha, de dia 20/11 está “Em processamento” desde esse dia. Recebi o email após pagamento assim que o fiz no site.
A minha diz "Encomenda em preparação".
A minha está assim...
A minha está assim...
Eu penso que eles nem atualizam o sistema eles ja as tem com eles isso ja foi garantido por varias pessoas que compraram na meo e por funcionarios meo agora podiam ser mais corretos e dar datas nem que seja mesmo a de dia 15 mas dizer... No meu caso vou acreditar que o que me disseram foi verdade e que em 48 horas ja a tinha em casa pork ja estava pronta...
A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o
Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas
É incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
A todos os que têm feito relatos, se tiverem novidades por favor partilhem. Eu estou como o
incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
Ontem voltei a ligar e ninguém me soube responder a previsão de chegada das consolas
incrível a falta respeito e serviço pos venda nao avisam nao dizem nada e outros em casa descansados ja com a consola vinda da worten fnac etc e ridiculo pagar 500 euros por um produto pre venda e nao saber de nada de nada..
Vamos insisitir e continuar a ligar para eles...
De facto demasiada informação contraditória...até dia 15 é esperado que não enviem, tudo bem. Mas não terem prazo de as receberem já me parece demasiado mau. Eu vou ligar hoje novamente e tentar perceber o que se passa. Ainda é dia 07 mas se não sabem de nada para começarem a entregar na próxima semana, quando chega dia 15, o melhor será realmente começar a reclamar e que digam afinal se as vão ter ou não...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.