Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5549 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

125 respostas

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Crachá +2

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Boa amigo tambem foi por ctt? Por aqui em Alverca ainda nada nem tenho tscking number ja liguei para la mas so dao e musica vamos ver hoje nao acredito receber nada ainda 

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Depois diz algo aqui amigo sff

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Crachá +1

A mim foi me dito que pode ser atraso dos ctt

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Obrigado pela resposta bem vou aguardar e ver no que dá... se e que ja enviaram a minha claro...

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

Crachá +2

Bom dia ja houve mais alguem a receber a ps5 hoje? Neste caso em casa ainda espero pela minha mas nem msg nem aviso ainda ....

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Crachá

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Também gostava de saber

Crachá +1

Sou o unico que tem a encomenda ainda “em preparação” ? 

Crachá

Eu pedi. Mas sou da Madeira, deve demorar mais. 

Crachá +1

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Crachá

 

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

A minha também. 

Boa bom sinal ja foram enviadas agora é aguardar a entrega ou o contacto para levantamento.…

Talvez as 48 horas de entrega estavam certas secalhar quarta feira ja as temos se tudo correr bem amanhã é feriado nao acredito muito...

A minha também já passou para expedida! 

Sim, eu liguei pelo linha de suporte, e indiquei logo que queria saber o estado de uma encomenda que dizia em distribuição com um “aviso parecido com um sinal de perigo”. Foi aí que me deram o tracking number e que tinha sido entregue ao final do dia aos CTT. No site que indiquei consegui ver o estado e batia tudo certo.

Crachá +2

Entao a melhor opção para obter o tracking number é ligar para a meo? Apoio ao cliente visto que ninguem envia sms com tracking number a avisar

Já agora podem fazer tracking procurando “Parcel App” no Google e use a primeira opção. Consegui fazer tracking sem problema.

Bem falei com o apoio ao cliente. E minha foi entregue aos CTT hoje ao final do dia e consegui o tracking number pelo telefone. O site está em baixo mas pelo menos mexeu para algo bom!

Depois das últimas mensagens o meu também diz “Em distribuição” com esse triângulo...já estou em espera no apoio ao cliente para perceber essa mensagem e tentar perceber a trasnportadora/tracking number...

Responder