Encomenda Playstation 5

  • 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5545 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

 

Cumprimentos,


125 respostas

Depois das últimas mensagens o meu também diz “Em distribuição” com esse triângulo...já estou em espera no apoio ao cliente para perceber essa mensagem e tentar perceber a trasnportadora/tracking number...

Bem falei com o apoio ao cliente. E minha foi entregue aos CTT hoje ao final do dia e consegui o tracking number pelo telefone. O site está em baixo mas pelo menos mexeu para algo bom!

Já agora podem fazer tracking procurando “Parcel App” no Google e use a primeira opção. Consegui fazer tracking sem problema.

Crachá +2

Entao a melhor opção para obter o tracking number é ligar para a meo? Apoio ao cliente visto que ninguem envia sms com tracking number a avisar

Sim, eu liguei pelo linha de suporte, e indiquei logo que queria saber o estado de uma encomenda que dizia em distribuição com um “aviso parecido com um sinal de perigo”. Foi aí que me deram o tracking number e que tinha sido entregue ao final do dia aos CTT. No site que indiquei consegui ver o estado e batia tudo certo.

Crachá

 

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

A minha também. 

Boa bom sinal ja foram enviadas agora é aguardar a entrega ou o contacto para levantamento.…

Talvez as 48 horas de entrega estavam certas secalhar quarta feira ja as temos se tudo correr bem amanhã é feriado nao acredito muito...

A minha também já passou para expedida! 

Crachá +1

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Crachá

Eu pedi. Mas sou da Madeira, deve demorar mais. 

Crachá +1

Sou o unico que tem a encomenda ainda “em preparação” ? 

Crachá

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Também gostava de saber

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Crachá +2

Bom dia ja houve mais alguem a receber a ps5 hoje? Neste caso em casa ainda espero pela minha mas nem msg nem aviso ainda ....

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

Crachá

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Crachá +2

Já recebi a minha e está tudo ok. 👍

Levantou na loja ou recebeu em casa? 

recebi em casa

Foi atraves dos ctt?

sim foi

Obrigado pela resposta bem vou aguardar e ver no que dá... se e que ja enviaram a minha claro...

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Crachá +1

A mim foi me dito que pode ser atraso dos ctt

Crachá

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Crachá +1

A de mais alguém ainda está em preparação?

Estou igual! Já ligaste para eles?

Ainda não! Acho que hoje a tarde vou à loja perguntar por esclarecimentos. Mais fácil que ligar já que cada um diz uma informação diferente.

Depois diz algo aqui amigo sff

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Crachá +2

No meu caso, entrega em casa, recebi às 11h30. Neste caso os parabéns para a MEO que cumpriu com antecedência a data! Há que elogiar quando trabalham bem. Entrega cuidada, caixa dentro de outra caixa. Impecável! Boa sorte aos restantes e obrigado pelas partilhas!

Boa amigo tambem foi por ctt? Por aqui em Alverca ainda nada nem tenho tscking number ja liguei para la mas so dao e musica vamos ver hoje nao acredito receber nada ainda 

Sim CTT Expresso, passou a distribuição às 08h50 desde o MARL

Responder