Encomenda Playstation 5

• 24 November 2020
  • 125 respostas
  • 5371 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

Cumprimentos,

125 respostas

Crachá

Tenho más notícias. Liguei ontem à noite para a linha de apoio. Disseram me que não havia stock e que não havia stock há imenso tempo, apesar de eu ter conseguido comprar dia 19 pela manhã. E nem têm previsão para chegada de nova remessa. Já apresentei reclamação no livro de reclamações online, que não podem por algo que não têm à venda, é ridículo. 

Crachá

A de mais alguém se encontra assim? Ontem eu fiz um post com o meu estado de encomenda e o número da encomenda estava presente no print, mas penso que deveria ser impossível alguém cancelar uma encomenda por mim apenas com o número certo? Espero que seja apenas erro no sistema...

O meu também ficou assim, parece-me problema do sistema porque demora a carregar até dizer sem encomendas. Entretanto recebi mensagem a dizer que vão entregar a encomenda a tempo e na app dos CTT diz que está em distribuição. 

Reputação 7
Crachá +24

Os 3 dias nem sempre estão a ser cumpridos. Pode demorar mais um pouco. Informações mais concretas só pelo apoio ao cliente indicando o nr. da encomenda.

Crachá

Boa tarde,

Encomendei a playstation 5 dia 19 de Novembro, dizia no site que a entrega era em 3 dias úteis. No entanto, continuo à espera. Podem ajudar?

Cumprimentos,

Eu também adquiri no dia 19 de manhã, informaram me que essas encomendas de dia 19 eram entregues esta semana, no email que recebi diz prazo para levantamento 15 dias mas mesmo na linha já informaram que de facto a Sony tinha informado da disponibilidade das consolas para esta semana. Eu solicitei levantamento em loja, quinta feira vou passar lá novamente. O que diz no site na encomenda (em preparação)?

Reputação 7
Crachá +24

@Raul Narciso 

Certamente aceitaram as encomendas porque tinham a promessa do fornecedor, neste caso da Sony, que iriam ter os equipamentos disponíveis no dia de lançamento para enviarem aos clientes…

Lançamentos é sempre complicado, basta falhar um pequeno pormenor aqui ou ali e é logo um problema.

Crachá +1

Quando tentas comprar a ps5 no site da meo diz “ todas as encomendas feitas a partir do dia 19 tem data de entrega a partir de dia 15 dezembro”

Crachá

Daqui, nada

Crachá

Também fiz reserva dia 19, já existe bastantes lojas a enviar para os seus clientes... Quando souberem de alguma coisa digam

Crachá +1

Sorte a vossa. A minha de dia 19 ainda não foi expedida.

Crachá +2

Sorte a vossa. A minha de dia 19 ainda não foi expedida.

Aserio? Estranho vamos aguardar ao menos sempre conseguem ver ou saber algo eu nao posso ver nada como convidado ahaha vamos ver.... so fico sastifeito e descansado quando ela chegar 🤣

Crachá +1

Está expedida!

Crachá

Mudou novamente malta

Crachá +2

Será que amanhã ja teremos supresas? 🤔🤔 

Era bom demais 

Crachá

Mudou novamente malta

Vai receber em casa ou levantar na loja? 

Crachá +1

A minha continua “em preparação”

Depois das últimas mensagens o meu também diz “Em distribuição” com esse triângulo...já estou em espera no apoio ao cliente para perceber essa mensagem e tentar perceber a trasnportadora/tracking number...

Bem falei com o apoio ao cliente. E minha foi entregue aos CTT hoje ao final do dia e consegui o tracking number pelo telefone. O site está em baixo mas pelo menos mexeu para algo bom!

Já agora podem fazer tracking procurando “Parcel App” no Google e use a primeira opção. Consegui fazer tracking sem problema.

Crachá +2

Entao a melhor opção para obter o tracking number é ligar para a meo? Apoio ao cliente visto que ninguem envia sms com tracking number a avisar

Sim, eu liguei pelo linha de suporte, e indiquei logo que queria saber o estado de uma encomenda que dizia em distribuição com um “aviso parecido com um sinal de perigo”. Foi aí que me deram o tracking number e que tinha sido entregue ao final do dia aos CTT. No site que indiquei consegui ver o estado e batia tudo certo.

Crachá

o estado da minha encomenda mudou para encomenda expedida. 

A minha também. 

Boa bom sinal ja foram enviadas agora é aguardar a entrega ou o contacto para levantamento.…

Talvez as 48 horas de entrega estavam certas secalhar quarta feira ja as temos se tudo correr bem amanhã é feriado nao acredito muito...

A minha também já passou para expedida! 

Crachá +1

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Crachá

Eu pedi. Mas sou da Madeira, deve demorar mais. 

Crachá +1

Sou o unico que tem a encomenda ainda “em preparação” ? 

Crachá

Se alguém pediu levantamento em loja, tem ideia se amanhã vai conseguir levantar?

Também gostava de saber

Responder