Cancelamento de Serviços

  • 24 January 2023
  • 27 respostas
  • 953 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

27 respostas

Crachá

Por isso nunca quis nada com a meo. Mas quando aderi para os meus pais achei ser rentável mas que desilusão. E se em Setembro 2023 cancelar o pacote? Fico sem pacote premium e ainda se tem de pagar. Ainda bem que exsitem mais operadoras... Sou associada Deco e já seguiu também a queixa e ja estava a par das dificuldades de cancelamento pelas pesquisas que fiz.

Haja paciência para esta gente. CHULOS

Reputação 7
Crachá +24

Não vai ter hipóteses. Já muitos tentaram, mas sempre sem sucesso. E não interessa quem fez a subscrição. O titular do serviço é sempre o responsável.

Se subscreveram o pacote anual terão de pagar até ao final da subscrição anual. Os 14 dias não contam para nada nesse caso. Está bem explicito nas condições, no momento da adesão, que o cliente ao subscrever os canais, prescinde desse direito. Nem fazia qualquer sentido de outra maneira. Senão a malta subscrevia os canais p. ex. para ver um Porto-Benfica e logo a seguir cancelava.

Pode sempre colocar novamente o caso pela área de cliente, mas é praticamente certo que a resposta vai ser negativa

Responder