Rescindir contrato com a meo

  • 20 August 2017
  • 29 respostas
  • 170195 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Reputação 2
Depois de muita luta e pesquisa, acabei por fazer o pedido através da área de cliente - ir a "pedidos de ajuda", colocar "pedido de alteração" no tipo de pedido e "cessação" no assunto, depois a página dá a opção de ser contactado mas pode-se escolher "Não quero ser contactado". Aparece a informação com o link para fazer o download do formulário de cessação que deve ser preenchido e permite carregar num botão que diz "abrir pedido". Isto abre uma nova página onde se deve anexar um scan único contendo esse formulário preenchido e cópia do documento de identificação. 

 

Por precaução, fiz também um pedido por escrito usando a minuta que a DECO e a ANACOM disponibilizam para o efeito em https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/cartas-tipo/rescindir-contrato-com-a-operadora e juntei todos estes documentos. Mandei por fax para o número 800 216 200 que encontrei nestes fórums e vou igualmente enviar tudo por carta registada com aviso de receção para a morada que consta na fatura: Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, 1069 - 300 Lisboa.

 

É realmente de lamentar toda esta desinformação por parte dos serviços da MEO. O atendimento telefónico é especialmente perverso e põe uma gravação de 12 segundos em loop enquanto o cliente espera durante horas. (dá 300 vezes por hora. Sim fiz as contas). É com certeza para o cliente desistir do contacto...

 

Boa sorte para todos
Reputação 1
Crachá
boa tarde

 

Eu estou à 1 hora a ouvir musica.... enfim, o meu contrato acabou ontem... NEM PENSAR EM CONTINUAR COM A meo.
Muito obrigada pela sua resposta, vou mandar pelos 2 sitios a ver se é mais rapido. Sabe me dizer se mandarva carta amanha quando me cancelam o serviço, pois quero por outro serviço....
Reputação 7
Crachá +24
Ou através de carta registada com aviso de recepção para o seguinte endereço:
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
ou através da sua área de cliente em pedidos -> pedido de alteração -> cessação.