Rescindir contrato com a meo
Alguem me sabe dizer qual a melhor maneira de rescindir o contrato com eles? Fiquei horas ao telefone e ao fim de 3 horas a espera disseram para mandar fax ou carta registada ou ir a loja, fui a loja e disseram que nao era com eles que era tudo feito via telefone, conclusao qual o mais correcto para depois nao haver problemas? Como fizeram tenho até dia 25 deste mês...
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Reputação 2
Depois de muita luta e pesquisa, acabei por fazer o pedido através da área de cliente - ir a "pedidos de ajuda", colocar "pedido de alteração" no tipo de pedido e "cessação" no assunto, depois a página dá a opção de ser contactado mas pode-se escolher "Não quero ser contactado". Aparece a informação com o link para fazer o download do formulário de cessação que deve ser preenchido e permite carregar num botão que diz "abrir pedido". Isto abre uma nova página onde se deve anexar um scan único contendo esse formulário preenchido e cópia do documento de identificação.
Por precaução, fiz também um pedido por escrito usando a minuta que a DECO e a ANACOM disponibilizam para o efeito em https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/cartas-tipo/rescindir-contrato-com-a-operadora e juntei todos estes documentos. Mandei por fax para o número 800 216 200 que encontrei nestes fórums e vou igualmente enviar tudo por carta registada com aviso de receção para a morada que consta na fatura: Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, 1069 - 300 Lisboa.
É realmente de lamentar toda esta desinformação por parte dos serviços da MEO. O atendimento telefónico é especialmente perverso e põe uma gravação de 12 segundos em loop enquanto o cliente espera durante horas. (dá 300 vezes por hora. Sim fiz as contas). É com certeza para o cliente desistir do contacto...
Boa sorte para todos
Por precaução, fiz também um pedido por escrito usando a minuta que a DECO e a ANACOM disponibilizam para o efeito em https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/tarifarios-tv-net-telefone/cartas-tipo/rescindir-contrato-com-a-operadora e juntei todos estes documentos. Mandei por fax para o número 800 216 200 que encontrei nestes fórums e vou igualmente enviar tudo por carta registada com aviso de receção para a morada que consta na fatura: Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, 1069 - 300 Lisboa.
É realmente de lamentar toda esta desinformação por parte dos serviços da MEO. O atendimento telefónico é especialmente perverso e põe uma gravação de 12 segundos em loop enquanto o cliente espera durante horas. (dá 300 vezes por hora. Sim fiz as contas). É com certeza para o cliente desistir do contacto...
Boa sorte para todos
boa tarde
Eu estou à 1 hora a ouvir musica.... enfim, o meu contrato acabou ontem... NEM PENSAR EM CONTINUAR COM A meo.
Eu estou à 1 hora a ouvir musica.... enfim, o meu contrato acabou ontem... NEM PENSAR EM CONTINUAR COM A meo.
Muito obrigada pela sua resposta, vou mandar pelos 2 sitios a ver se é mais rapido. Sabe me dizer se mandarva carta amanha quando me cancelam o serviço, pois quero por outro serviço....
Ou através de carta registada com aviso de recepção para o seguinte endereço:
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
ou através da sua área de cliente em pedidos -> pedido de alteração -> cessação.
PT Comunicações, S.A.
Apartado 1423, EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
ou através da sua área de cliente em pedidos -> pedido de alteração -> cessação.
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.