Estou muito desiludida com os serviços da MEO, o meu número antigo foi adicionado ao pacote da minha sogra, meses depois por questões pessoais ela excluiu-o sem nenhum consentimento da minha parte, dirigi-me à loja da MEO na baixa-chiado para então saber o que podia fazer pois tinha ficado sem comunicações e sem algum tipo de tarifário, após falar com o colaborador foi-me informado que não podia ficar com o mesmo número e que teria que fazer um novo,
No entanto, o colaborador informou-me que iria receber um email para confirmar as aceitações gerais de adesão do novo número 961506055, todavia venho a descobrir que a aceitação que fiz foi relativamente do número antigo (963244526) e não do atual. Tenho vindo a pagar duas faturas já quase a um ano de ambos os números pensando que o antigo estava desativado como me foi indicado pelo colaborador. Continuo a persistir pois sei que fui enganada, irei cancelar os serviços que tenho com vocês tanto no telefone como nos serviços de tv em casa.
Solução por omicronpersei8
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