Resolvido

Reclamação - MEO


Estou muito desiludida com os serviços da MEO, o meu número antigo foi adicionado ao pacote da minha sogra, meses depois por questões pessoais ela  excluiu-o sem nenhum consentimento da minha parte, dirigi-me à loja da MEO na baixa-chiado para então saber o que podia fazer pois tinha ficado sem comunicações e sem algum tipo de tarifário, após falar com o colaborador foi-me informado que não podia ficar com o mesmo número e que teria que fazer um novo, 

No entanto, o colaborador informou-me que iria receber um email para confirmar as aceitações gerais de adesão do novo número 961506055, todavia venho a descobrir que a aceitação que fiz foi relativamente do número antigo (963244526) e não do atual. Tenho vindo a pagar duas faturas já quase a um ano de ambos os números pensando que o antigo estava desativado como me foi indicado pelo colaborador. Continuo a persistir pois sei que fui enganada, irei cancelar os serviços que tenho com vocês tanto no telefone como nos serviços de tv em casa. 

 

icon

Solução por omicronpersei8 2 July 2021, 18:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando um número de telemóvel é incluído num pacote, o titular desse pacote passa a ser o titular e único responsável desse número. A MEO nem sabe quem realmente usa o número. Qualquer assunto a tratar é sempre com o titular. Por isso nunca a iam avisar que o número ia ser retirado, no máximo mandam um SMS a informar. 

Reputação 7
Crachá +23

O que relata não faz sentido. Se o seu número antigo o cedeu a terceiros (familiar) passa a ser esse o titular do serviços, sendo o ónus do mesmo fazer pedidos sobre o cartão. Quando é feita a retirada do cartão móvel do pacote, ao menos que o titular indique um tarifário especifico o mesmo passa para MEO 8 que é um tarifário pré pago. Pelo seu relato a titular deverá ter pedido a desmontagem ou término do número antigo.. Aqui não compreendo como indica que paga duas faturas, ou se paga deve ser outra coisa que não o número móvel antigo.

Ao menos que esteja a pagar ao seu familiar um cartão que a titular já pediu a desmontagem….. A meo aqui parece-me levar por tabela, nesta situação criada.

Quando um número é terminado/desmontado, não é possível recuperar a numeração do cartão.

Bom dia! na seguencia de uma reclamção feita via telefone de numero 3-507067792432.Tendo prova do que foi acodado as condições do meu tarifario com 10GB de net movel,onde no momento só foi atribuido 2GB. Gostaria que fosse resolvido o mas breve possivel ou terei que cancelar o contrato com vosco por não esta satisfeita.

 

Cumprimnetos . Simone Santos

 

Reputação 7
Crachá +24

@symorrena-94709

Quando fez a (re)negociação? O processo poderá ainda não estar totalmente concluído no sistema.

Não é aconselhável colocar aqui dados pessoais, como morada e contactos. Aqui ninguém precisa deles, visto que isto é um fórum público, acessível a toda a gente. Esses dados convém partilhar apenas com o apoio ao cliente. 

Estou a espera de uma alteração de morada desde do dia 29 de Maio, que não aconteceu até hoje.

Nem num pais do terceiro mundo isto já acontece, já liguei mais de uma dezena de vez para o apoio ao cliente, que faz tudo menos apoiar o cliente, alias são de uma ineficiência gritante.

Para completar o ramalhete vocês ainda me manda facturas para pagar um serviço que não tenho, e uma montagem que nunca existiu.

Sou o cliente nº ------------------------------

Exigo uma solução, senão vou mudar de operador.

o meu contacto e o ; ----------------

Reputação 7
Crachá +24

@Leopaco 

Não pode tratar pelo fórum. Nem é aconselhável partilhar aqui dados e contactos pessoais. Aqui somos clientes.

Terá que ver com o apoio ao cliente pelos canais oficiais.

Reputação 7
Crachá +21

Tópico fechado, questão inicial já respondida. 

 

Reforço a indicação que de este é um fórum público, não é local para partilhar dados pessoais

Crachá

Bom dia eu sei que estamos em período de pandemia e que estão em tele trabalho mas se é isso e não vêm a casa dos clientes digam e não ponham gravações na parte técnica que não ajudam no meu caso.

As minhas reclamações vêm de há anos e tenho os documentos que o provam e enviados para a Meo e até agora nada. Alám das reclamações telefónicas de há anios que nuna dada altura era semana sim, semana não. Tenho reclamações escritas feitas nas vossas lojas. A 1ª. em 09/08/2017, a 2ª em 28/09/2017, a 3ª. wm 19/05/2021 e a 4ª em 03/06/2021. Fora as vezes que falei telefonicmente da loja do Cascais Villa. Telefonam-me 1 vez dizendo que vão ver, mas depois não há feed-back para saber se o problema ficou resolvido. Ainda não mudei de operadora por causa da pandemia pois tento cumprir. Agora é inadmissível que a Meo (com tanta publicidade de ser uma firma conceituada) não tenha consideração pela cliente que tem todos os serviços na Meo. Conhecem o meu nº. telemóvel e o meu mail para enviar publicidade, mas para resolver os problemas… E todos os meses têm o meu dinheiro à disposição por T.B. O que posso fazer mais ? Confesso que não sei eu trabalhei nuna Ca. Petrolívera americana e nunca deixámos as reclamações dos clientes por atender e dar o devido acompanhamento. Tenho os fios todos protegidos e apesar de não ser expert o problema deve ser da box, pois ao fazer o rebut fica melhor por uns dias. E quando não vou às gravações a box para e depois ao voltar está melhor. Qualquer dia não consigo ver filmes. Consultem todas as minhas reclamações. Estou a ver 1 filme e a gravação para e quando volto ao menu vai parar a outro canal e está sempre a parar. Explico tudo isso nas reclamações porque ainda não tenho o problema resolvido? Tive outras operadoras e nunca tive problemas desta natureza. Deslocavam-se cá a casa e resolviam os problemas na hora. E mais a Meo disponibilizava um Assistente em que me davam 1 nº. para durante 1 mês me dar assistência. E quando havia problemas eu era indemnizada. Quanto dinheiro de indemnização por péssima assistência a Meo me teria de pagar???????????????

 

 

Eu fui contactada por outra operadora que me ofereceu um cerviço  melhor esta mesma tratou de tudo disse me o valor que iria ter de pagar de indenizaçao a meo acordei,mas a meo deu me um valor superior entretanto precipitei me tornei a fazer contrato com a meo ,venho pedir que seja anulado estes contratos o ultimo feito no dia 7 e o antigo assim ficando sem contrato nenhum

Reputação 7
Crachá +24

@Elsa Raquel sa

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes / utilizadores. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Ninguém sabe de que contratos está a falar. Terá que esclarecer com o apoio ao cliente. 

bom dia 

 

instalaram os equipamentos ate hoje não tenho o telefone que ficaram de instalar 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@hugo machado já não instalam telefone a mais de 2 anos.