Não recebo o SMS com o codigo para adherir o meu pacote
Eu também estou tentando confirmar o meu número de telemóvel do meu perfil mas no recebo nenhum SMS.
Que pode ser?
Obrigado!
Boa tarde, vou aproveitar o tópico para dizer que me está a acontecer exatamente o mesmo.
Telefonar para o 16200 não é solução pois só gasto dinheiro e não consigo falar com ninguem.
Conseguem ajudar?
Se ocorre na tentativa de registo do produto, será porque o SMS é enviado para o número móvel que ficou associado ao contrato como número principal do titular. Só mesmo o 16200 poderá desbloquear a situação.
O problema é com o SMS para adicionar um producto ao meu perfil. Eu escrevo o número de cliente e o numero de conta. Depois de confirmar, o sistema envia um código por SMS ao meu telemóvel, mas no recebo este SMS.
Tambem, no meu perfil, estoy por confirmar o meu telemóvel, mas no recebo o SMS com o código de confirmaçao.
O meu telemóvel é português e recebo SMS de outros serviços sem problemas.
Obrigado!
Vou esperar para ver se está resolvido e se não, vou ligar para o serviço ao cliente.
Bom dia,
Eu também tenho o mesmo problema, não recebo SMS do 16200 e 16209.
Segundo a Altice, depois de fazer a monotorização, no meu caso, o problema está na NOWO, pois estão a rejeitar essas SMS.
Gostaria de saber se mais alguém têm este problema na recepção destas SMS na NOWO.
Obrigado
Se ocorre na tentativa de registo do produto, será porque o SMS é enviado para o número móvel que ficou associado ao contrato como número principal do titular. Só mesmo o 16200 poderá desbloquear a situação.
Obrigado pela resposta, no entanto o numero associado ao contrato é o mesmo.
Deduzo está a referir ao login de dois passos. Informo que não existe constrangimento na entrega de sms's com os tolkens de acesso. Confirme se está a usar o prefixo de portugal (+351).
Alternativa, temporária, retirar o número dos dois passos de login e registar os seus produtos. Pode remover o número no respetivo link https://login.telecom.pt/Private/ManageTwoStep.aspx
Sugiro que verifique com a equipa móvel o que poderá estar a ocorrer com o seu número móvel https://www.meo.pt/linhas-apoio (apoio técnico). Após resolução voltar a configurar o login de dois passos.
Viva
Eu tenho esse problema. Reclamei hoje junto da NOWO w disseram-me que esses números não estão activos. Disse que não fazia sentido esse tipo de argumentário, pois não se trata de um serviço subscrito com eles.
Escalaram e espero resposta..
Vamos ver.
A situação que descreve ocorre porque quando criou o login (My meo) associou um número móvel (que é necessário confirmar o tolken de confirmação para poder avançar).
A situação poderá estar a ocorrer por vários motivos. A solução intermédia que sugeri acima será o suficiente para ultrapassar a questão.
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