Pergunta

Não recebo o SMS com o codigo para adherir o meu pacote

  • 20 August 2019
  • 10 respostas
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Eu estou tentando adherir o meu pacote de serviços de Meo no meu perfil de My Meo, mas quando solicita o codigo recebeu no meu telemovel, eu no recebo nenhum SMS.

Eu também estou tentando confirmar o meu número de telemóvel do meu perfil mas no recebo nenhum SMS.

Que pode ser?

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tente mais tarde, ou em alternativa ligue para o 16200 e veja com o apoio ao cliente. Por algum motivo o sistema poderá não estar a funcionar.
Muito obrigado!

Vou esperar para ver se está resolvido e se não, vou ligar para o serviço ao cliente.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @andresmas

Deduzo está a referir ao login de dois passos. Informo que não existe constrangimento na entrega de sms's com os tolkens de acesso. Confirme se está a usar o prefixo de portugal (+351).

Alternativa, temporária, retirar o número dos dois passos de login e registar os seus produtos. Pode remover o número no respetivo link https://login.telecom.pt/Private/ManageTwoStep.aspx

Sugiro que verifique com a equipa móvel o que poderá estar a ocorrer com o seu número móvel https://www.meo.pt/linhas-apoio (apoio técnico). Após resolução voltar a configurar o login de dois passos.
Olá Andre,

O problema é com o SMS para adicionar um producto ao meu perfil. Eu escrevo o número de cliente e o numero de conta. Depois de confirmar, o sistema envia um código por SMS ao meu telemóvel, mas no recebo este SMS.

Tambem, no meu perfil, estoy por confirmar o meu telemóvel, mas no recebo o SMS com o código de confirmaçao.

O meu telemóvel é português e recebo SMS de outros serviços sem problemas.

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Olá @andresmas

A situação que descreve ocorre porque quando criou o login (My meo) associou um número móvel (que é necessário confirmar o tolken de confirmação para poder avançar).

A situação poderá estar a ocorrer por vários motivos. A solução intermédia que sugeri acima será o suficiente para ultrapassar a questão.
Crachá

Boa tarde, vou aproveitar o tópico para dizer que me está a acontecer exatamente o mesmo.

Telefonar para o 16200 não é solução pois só gasto dinheiro e não consigo falar com ninguem.

 

Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +23

Se ocorre na tentativa de registo do produto, será porque o SMS é enviado para o número móvel que ficou associado ao contrato como número principal do titular. Só mesmo o 16200 poderá desbloquear a situação.

Crachá

Se ocorre na tentativa de registo do produto, será porque o SMS é enviado para o número móvel que ficou associado ao contrato como número principal do titular. Só mesmo o 16200 poderá desbloquear a situação.

Obrigado pela resposta, no entanto o numero associado ao contrato é o mesmo.

Crachá +1

Bom dia,

Eu também tenho o mesmo problema, não recebo SMS do 16200 e 16209.

Segundo a Altice, depois de fazer a monotorização, no meu caso, o problema está na NOWO, pois estão a rejeitar essas SMS. 

Gostaria de saber se mais alguém têm este problema na recepção destas SMS na NOWO.

Obrigado

Crachá +1

Viva

Eu tenho esse problema. Reclamei hoje junto da NOWO w disseram-me que esses números não estão activos. Disse que não fazia sentido esse tipo de argumentário, pois não se trata de um serviço subscrito com eles.

Escalaram e espero resposta..

Vamos ver.