EM DESTAQUE F.A.Q.

Já tenho um email para acesso ao ID MEO mas não consigo ver os meus produtos

  • 6 October 2020
  • 0 respostas
  • 680 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Para ver e gerir os teus produtos MEO, só tens de entrar no my MEO com o teu ID MEO e adicionar os produtos que queres ver e manter controlados.

 

A forma de adicionar os produtos ao my MEO difere consoante o produto.

  • Para adicionar um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz), é só inserir o nº de cliente e o nº de conta (estes dados estão na fatura);
  • Para adicionar um telemóvel MEO, que não faça parte de nenhum pacote, instroduz o nº do telemóvel.

​ No final, insere o código que recebeste no telemóvel ou email e seleciona Confirmar.

 

E assim de forma rápida e simples, passas a ter acesso permanente a toda a informação e a possibilidade de gerir os serviços, bem como apoio ao cliente grátis 24h/dia.

 

Vê neste vídeo como é simples adicionar produtos ao my MEO.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder