Skip to main content

É de sinergia que o seu mundo precisa

Combine a energia 100% verde do MEO Energia com o seu pacote MEO e poupe. Poupa você e poupa o planeta.

A 1ª oferta mundial sustentável de telecomunicações mais energia verde, tem muitos benefícios:

Benefícios Energia: 

(exclusivos para clientes MEO Energia com Tarifa Fixa)

• Desconto de €0,01/kWh sobre o consumo, na fatura MEO Energia: quanto mais MEO mais benefícios na fatura MEO Energia
  • Oferta do consumo estimado de eletricidade dos equipamentos MEO:
    • 15kWh/mês para clientes de pacotes com telemóvel
    • 10kWh/mês para clientes de restantes pacotes.

Benefícios Telecomunicações:

• Dobro da Net em todos os telemóveis do pacote MEO
  • Dobro da velocidade de Net fixa
  • Dobro dos MEOS

É de sinergia que a sua poupança precisa! É de sinergia que a sua vida precisa!

Saiba mais sobre esta sinergia e poupança no site MEO Telecom + Energia.

É caro , nem é preciso perceber de energia, basta ir ao site da erse e simular e ver a posição da meo .

@ana_Paula nem com vídeos a meo é competitiva na energia 

@Camas 

Por exemplo, o upgrade dos 500 Mbps para 1000 Mbps são 4€/mês (sem a MEO Energia)

A Net Móvel depende, por exemplo 5GB base, para adicionar mais 5GB (10GB) são mais 4€/mês (sem a MEO Energia)

Os tais 15 kWh de oferta valem 2,95€/mês.

@ana_Paula 4€ são pinuts .

Comparado à poupança com outra comercializadora mais barata .

Não fale do que não sabe .

Fica um exemplo já com tar a partir de 1 de junho 

Calma aí, pode não ser o melhor, mas não me parece ser o pior como parecem fazer crer. E os preços sobem para aos clientes existentes e baixam para atrair os novos clientes sem se aplicar aos antigos... Por isso temos de abrir os olhos e ver faturas com atenção.

Os preço kWh tem mudado recentemente no meu caso desde fevereiro 2024 que subiu, no site diz uma coisa na fatura aparece outra. Pago mais kWh do que no tarifário MEO energy, para ser justo potência no meo é mais cara, podia renegociar tarifário de cliente novo, mas mesmo assim com as ofertas, acabo a pagar o mesmo que no meu fornecedor atual... e os dados móveis adicionais até fazem falta.

No site da EDP o preço kWh que encontro é 0,20 e não 0,15. Na Galp preço kWh publicitado é 0,16 e não 0,11. Iberdrola 0,15 e não 0,13... Deduzo ou os preços mudaram nos últimos 20 dias ou a tabela acima pode refletir campanha ou preços especiais que não o preçário geral…

Seja como for alguém sabe se há previsão de o preço do MEO energia mudar, ou é previsível manter-se até ao ano que vem?

Seja como for alguém sabe se há previsão de o preço do MEO energia mudar, ou é previsível manter-se até ao ano que vem?

Eu recebi um e-mail a dizer:

“A MEO Energia vai manter o seu preço e...] Apesar do aumento dos preços das tarifas de acesso às redes o...] a MEO Energia vai incorporar a totalidade desse aumento mantendo o preço da sua tarifa. A tarifa MEO Energia, em vigor a partir de 1 de Junho de 2024...”

Telecom+Energia é uma combinação verdadeiramente única que abre novos horizontes. A sinergia entre telecomunicações e energia pode melhorar significativamente nosso dia a dia. De casas inteligentes a um gerenciamento de recursos mais eficiente, as possibilidades são infinitas. A implementação de tais soluções ajudará a tornar o mundo mais avançado tecnologicamente e ecologicamente correto. É exatamente isso que precisamos para desenvolver de forma sustentável e melhorar a qualidade de vida

A sinergia entre telecomunicações e energia é uma ideia que realmente tem o potencial de mudar nosso futuro. A Telecom+Energia nos permite integrar tecnologias modernas em nossa rotina diária, tornando-a mais eficiente e conveniente. Por exemplo, sistemas de energia inteligentes podem reduzir significativamente os custos e o impacto ambiental. Este conceito abre novas oportunidades para inovação e desenvolvimento de infraestrutura.

Boa Noite

Sendo eu cliente meo com tv/telefone/internet/2 Moveis, no caso de adesão ao meo energia para alem do dobro internet movel/pontos meos/velocidade internet fixa ... será aplicado desconto de 15Kwh no valor de 2,24€ ... tem surgido umas duvidas, mas se aderir até ao final de Agosto 2024, o preço da energia fixa que está nos 0,1599€/Kwh já está com o desconto de 0,01€ por cada Kwh consumido ?

Ou o valor do Kwh é de 0,1499€ ?

Alguem que tenha aderido ao meo energia nas ultimas semanas, que saiba deste "pormenor" do desconto de 0,01€ por cada Kwh ??

Cumprimentos

@Ruimvfernandes 

Acho que os 0,1599€/KhW são sem o desconto de 0,01€/KhW

@Ruimvfernandes

Acho que os 0,1599€/KhW são sem o desconto de 0,01€/KhW

Então acha que o valor será de 0,1499€ sendo cliente meo e meo energia ?

É que existe muita gente em grupos de facebook a dizer que os 0,1599€ já tem o desconto dos 0,01€ 😂😂

As tantas será melhor ligar para a linha comercial a ver se eles tiram as duvidas 😂😂

Responder