Na passada segunda feira (12 de agosto) fiz um upgrade de internet de 100 para 500 megas no meu pacote MEO, para o qual renovei uma fidelização de 24 meses e foi-me referido que o pacote negociado ficaria ativo de imediato, mas até agora ainda não tenho o upgrade a funcionar. Fui a um balcão MEO para indagar sobre a situação e disseram para desligar o meu router pois talvez fosse necessário fazê-lo. Fiz o que me indicaram, mas até ao momento continuo a não ter o upgrade a funcionar.
Fico a aguardar resposta. E desde já o meu obrigado.
Solução por Mike_
Se o utilizador perdeu, com actualização de firmware recente, acesso que permite alterar essa configuração, o débito configurado pode ter ficado em 100/100.
Isto vem no seguimento deste tópico:
https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/apos-a-nova-actualizacao-ao-technicolor-tg784n-v3-a-porta-fth-1gbps-deixou-de-existir-134129
É recomendado ver a configuração actual e possível alteração por Telnet.