Skip to main content
Pergunta

Insatisfação

• July 2, 2026
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia.

Tendo noção que o meu contrato termina em maio de 2027 quero manifestar o meu enorme desagrado com o presente serviço, estando longe do esperado e pior que o meu anterior contrato com outra operadora.

Diversos problemas com net móvel, diversos bloqueios da box, paragens constantes na imagem da tv. Por mais que uma vez fiquei sem serviço e por bastante tempo. A juntar a tudo isto, neste momento não consigo dar ordem de gravação “informação não é possível gravar”, e o pior de tudo, ontem todas as minhas gravações e do meu filho foram apagadas da box. 

Irei esperar que o valor da indeminização da rescisão baixe, para efeitos de cancelamento.

Esta informação vem apenas no sentido de manifestar o meu desagrado. Se a Meo por alguma razão não consegue responde ao contratualizado com o cliente, tem de ter ou deveria ter esse cuidado e avisar o cliente de modo a que o mesmo proceda a alteração para outra operadora! Num contrato ambas as partes tem de cumprir o acordado, e aqui a Meo não está a cumprir o contratualizado.

Obrigado

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nmsppinto 

Tenho Imensa Pena pela sua Insatisfação 😕

Os Problemas que Relata no seu Serviço de TV foram Devidos a uma Falha Geral, que Afetou Todos os Clientes, e Infelizmente Existiram a Partir da Tarde Dia 30/06 e Ainda Precistem.

Devia até ter Recebido por SMS, e tem no seu my MEO, a Informação e o Lamento da MEO devido ao Sucedido, e que Impediu o Forncimento Normal do Serviço durante Várias Horas. Veja Aqui a Informação >

A Situação Ainda está em Fase Final de Resolução, e Ainda Há que Aguardar Alguns Momentos para que tudo Volte a Funcionar Novamente, e de Forma Normal e como Deveria. Esperemos que a Mesma Situação Não Volte a Repetir, e Talvez, ainda sem certezas, por uma Compensação pelo Sucedido.

Quanto as Gravações/Guardados, Deverá ser algo que está a ser Resolvido numa 2ª Fase da Resolução. E Esperemos que em Breve Volte a ser Possível Voltar a Utilizar os Mesmos e, ainda sem certezas, que os Nossos Guardados sejam Recuperados

Quanto a Rede Móvel, deverá Notar que a Mesma Vária pela Cobertura existente de Local para Local, e Nunca Consegue ser Garantida a 100% por Nenhuma Operadora. No Entanto a MEO Trabalha Diariamente para Melhorar a sua Rede Móvel, e poderá Reportar as Falhas que Deteta ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

Espero que a sua Experiência com a MEO Melhore e Recupere a sua Satisfação com os Serviços da MEO