Bom dia.
Tendo noção que o meu contrato termina em maio de 2027 quero manifestar o meu enorme desagrado com o presente serviço, estando longe do esperado e pior que o meu anterior contrato com outra operadora.
Diversos problemas com net móvel, diversos bloqueios da box, paragens constantes na imagem da tv. Por mais que uma vez fiquei sem serviço e por bastante tempo. A juntar a tudo isto, neste momento não consigo dar ordem de gravação “informação não é possível gravar”, e o pior de tudo, ontem todas as minhas gravações e do meu filho foram apagadas da box.
Irei esperar que o valor da indeminização da rescisão baixe, para efeitos de cancelamento.
Esta informação vem apenas no sentido de manifestar o meu desagrado. Se a Meo por alguma razão não consegue responde ao contratualizado com o cliente, tem de ter ou deveria ter esse cuidado e avisar o cliente de modo a que o mesmo proceda a alteração para outra operadora! Num contrato ambas as partes tem de cumprir o acordado, e aqui a Meo não está a cumprir o contratualizado.
Obrigado