Skip to main content

a minha tv continua a ficar sem imagem apaga mesmo já trocaram a box mas o problema continua falei na altura que deviam trocar o router mas não o fizeram A minha internet que devia dar 500 mgs mas a Meo diz que dá 95% nos ultimos testes da

• 29 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

A minha tv aaga já trocamos a box a poucos dias mas o problema mantém-se eu falei que era de trocar o router mas não o fizeram A internet que tenho no contrato é de 500mgs mas a Meo que tem que dar 95% ou seja 495 mgs  mas os ultimos testes dia 22-01-2025 pin 1 Dowload 307,12 Upload 131,54 mas nos dias seguintes anda na ordem dos 250mgs Tenho razão para rescindir o contrato não sei o motivo de não terem mudado o router

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23104 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Qual é o router? Esses testes são feitos por cabo ou por WIFI?

Independentemente disso, não será por questões de velocidade que a TV apaga.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@maridaluz2011 

Essas velocidades que esta a obter, se forem por Wi-Fi, e no dia a dia, são perfeitamente normais para um pacote de 500Mbps.

As velocidades contratadas só são garantidas da central da MEO até ao Router, depois do router ao equipamentos há muitas condicionantes que prejudicam a velocidade, e para obter resultados no seu equipamento, mais próximas das contratadas, tem de ser por cabo Ethernet, e com todos os outros desligados.

Qual é a sua MEOBox? A MEOBox TV nem necessita de 100Mbps de velocidade, para funcionar corretamente, as suas velocidade são muito mais superiores, e não devia haver falhas, por isso o problemas não esta no Router, pode estar na Box ou na TV

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3859 respostas
  • 29 de janeiro de 2025

Já tinhamos respondido no seu comentário e no seu outro tópico.

Essa velocidade é normal num equipamento que suporte WiFi 5, mas por WiFi a velocidade não é garantida.