Skip to main content
Resolvido

Apoio técnico internet fixa

  • 17 de maio de 2024
  • 4 respostas
  • 373 visualizações

Boa Tarde,

Eu tenho um produto da MEO M1 Net e estou a tentar ligar para a linha de apoio 16209 para resolver um problema relacionado com este produto. Quando ligo para esse número, o assistente automático pede-me um número, o problema é que não tenho número de telefone fixo. Como posso ter acesso a apoio neste caso ?

Solução por ana_Paula

Tem de dizer "Falar com um assistente".

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3887 respostas
  • Solução
  • 17 de maio de 2024

Tem de dizer "Falar com um assistente".


Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 9 respostas
  • 16 de julho de 2024

Isto não funciona.


Forum|alt.badge.img+4
  • Dinamizador Júnior
  • 14 respostas
  • 5 de janeiro de 2025

A minha internet pode de dizer que está morta pois são estes os valores que dão no testes feitos hoje dia 5/1/2025 PIN 24 Dowload 1,60 Upload 131,98 e mais uma Pin 11 Dowload 5,81 Upload 138,40 Para lembrar tenho 500 Mgs contratados isto e um aviso ou resolvem isto ou vou ativar a denúncia de serviço não prestado como contrato Já agora a box para a toda a hora 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3887 respostas
  • 5 de janeiro de 2025

Olá ​@maridaluz2011 

As velocidades por WiFi não são garantidas, mas essas velocidades são muito baixas.

Qual é o seu router? Já fez reset?