Há 5 anos acrescentámos o MEO Fórum aos canais digitais de apoio ao cliente MEO. É fantástico ver como, desde essa data, muita coisa mudou e evoluiu!
Em 2014 começámos com cerca de 5.000 membros, hoje já somos mais de 62.000 membros e todos os dias chegam mais pessoas que procuram aqui resposta para as suas dúvidas, reconhecendo o valor da nossa comunidade.
Quer esteja connosco desde o início, quer seja um novo membro, agradeço todo o empenho e entusiasmo que têm colocado na vossa participação, sem vocês o MEO Fórum não existiria. Muito obrigada e muitos parabéns a todos.
Aproveito também para agradecer aos cerca de 20 ESPECIALISTAS MEO que todos os dias partilham os seus conhecimentos sobre produtos e serviços MEO, ajudando desta forma quem procura o MEO Fórum.
E é espantoso o que já conseguimos atingir! Em 5 anos tivemos:
· 22,260 Tópicos criados
· 78,181 Respostas
· 17.560 Likes dados
· mais de 20.000 pesquisas por mês
Em Dezembro de 2018 refizemos o fórum, tornando-o mais moderno e simples de utilizar, principalmente em mobile, mas mantivemos o nosso principal objetivo – criar e manter um sítio agradável onde se obtenha ajuda e onde se possam trocar ideias e opiniões sobre o mundo MEO. Em 2019 contamos introduzir mais novidades que irão dinamizar o nosso fórum, como seja o programa de Super Users (mais informações sobre este programa em breve).
Estamos juntos nesta causa. Muito obrigado,
A equipa MEO Fórum
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.