Há 5 anos acrescentámos o MEO Fórum aos canais digitais de apoio ao cliente MEO. É fantástico ver como, desde essa data, muita coisa mudou e evoluiu!
Em 2014 começámos com cerca de 5.000 membros, hoje já somos mais de 62.000 membros e todos os dias chegam mais pessoas que procuram aqui resposta para as suas dúvidas, reconhecendo o valor da nossa comunidade.
Quer esteja connosco desde o início, quer seja um novo membro, agradeço todo o empenho e entusiasmo que têm colocado na vossa participação, sem vocês o MEO Fórum não existiria. Muito obrigada e muitos parabéns a todos.
Aproveito também para agradecer aos cerca de 20 ESPECIALISTAS MEO que todos os dias partilham os seus conhecimentos sobre produtos e serviços MEO, ajudando desta forma quem procura o MEO Fórum.
E é espantoso o que já conseguimos atingir! Em 5 anos tivemos:
· 22,260 Tópicos criados
· 78,181 Respostas
· 17.560 Likes dados
· mais de 20.000 pesquisas por mês
Em Dezembro de 2018 refizemos o fórum, tornando-o mais moderno e simples de utilizar, principalmente em mobile, mas mantivemos o nosso principal objetivo – criar e manter um sítio agradável onde se obtenha ajuda e onde se possam trocar ideias e opiniões sobre o mundo MEO. Em 2019 contamos introduzir mais novidades que irão dinamizar o nosso fórum, como seja o programa de Super Users (mais informações sobre este programa em breve).
Estamos juntos nesta causa. Muito obrigado,
A equipa MEO Fórum
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Bom dia,
Tudo muito bonito mas para quando uma resposta ás pessoas que estão com dificuldades?
Ha três dias que estou para utlizar o MEO GO e não consigo. Quero ver se no final do mês também posso ter a mesma calma para pagar a factura!
Tudo muito bonito mas para quando uma resposta ás pessoas que estão com dificuldades?
Ha três dias que estou para utlizar o MEO GO e não consigo. Quero ver se no final do mês também posso ter a mesma calma para pagar a factura!
Olá @Vanessa_MEO ,
e parabéns ao fórum também da minha parte.
Aproveito para deixar a sugestão de pensarem numa forma de mostrarem e retribuírem o vosso agradecimento aos "cerca de 20 ESPECIALISTAS MEO que todos os dias partilham os seus conhecimentos sobre produtos e serviços MEO, ajudando desta forma quem procura o MEO Fórum".
Claro que só está aqui de livre vontade quem quer e pode, no entanto não vos ficava mal recompensar a malta que está aqui de forma mais regular de alguma maneira. No fundo estamos a fazer o trabalho da MEO e a ajudar / esclarecer os clientes em centenas e milhares de posts. Fica a sugestão.
e parabéns ao fórum também da minha parte.
Aproveito para deixar a sugestão de pensarem numa forma de mostrarem e retribuírem o vosso agradecimento aos "cerca de 20 ESPECIALISTAS MEO que todos os dias partilham os seus conhecimentos sobre produtos e serviços MEO, ajudando desta forma quem procura o MEO Fórum".
Claro que só está aqui de livre vontade quem quer e pode, no entanto não vos ficava mal recompensar a malta que está aqui de forma mais regular de alguma maneira. No fundo estamos a fazer o trabalho da MEO e a ajudar / esclarecer os clientes em centenas e milhares de posts. Fica a sugestão.
Parabéns ao fórum, nomeadamente a quem mantém o espaço funcional e aos que lhe têm dedicado algum tempo.
Tem toda a razão, os nossos membros mais ativos merecem ser reconhecidos. Este reconhecimento chegará em breve na forma do Programa de Super Users que refiro no post inicial. Fique atento
Boa tarde,
Então mas estou aqui a falar sozinho? Eu reporto uma anomalia que está a atingir vários utilizadores e há varios dias e a unica coisa a que responde é a uma coisa que não interessa a um terço dos clientes da MEO?
Então mas estou aqui a falar sozinho? Eu reporto uma anomalia que está a atingir vários utilizadores e há varios dias e a unica coisa a que responde é a uma coisa que não interessa a um terço dos clientes da MEO?
Tem toda a razão, os nossos membros mais ativos merecem ser reconhecidos. Este reconhecimento chegará em breve na forma do Programa de Super Users que refiro no post inicial. Fique atento
Boa tarde,
Então mas estou aqui a falar sozinho? Eu reporto uma anomalia que está a atingir vários utilizadores e há varios dias e a unica coisa a que responde é a uma coisa que não interessa a um terço dos clientes da MEO?
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