Não estou a conseguir ver TV do MEO na MEOBox Android TV 4K

  • 30 December 2021
  • 10 respostas
  • 2315 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

​​Se estiver ligado por WiFi:

  • Entrar em Definições > Rede e Internet > Ligado na rede WiFi
  • Selecionar Esquecer
  • Ligar de novo ao WiFi de casa.

​​
Se estiver ligado por cabo ethernet, verifique se o cabo está corretamente colocado na box e no router.

Se o problema persistir, feche a aplicação em Definições > Aplicações > MEO > Forçar paragem. De seguida volte​​ a entrar na app MEO.

 

Se é a primeira vez que está a utilizar, confirme como instalar e configurar a MEOBox Android TV 4K​.​

Pode consultar o guia ​do utilizador​. 


10 respostas

Sou novo cliente meo ainda a pouco tempo e a tv não já funciona.
A box Android tv 4k está sempre com a tela branca como atualizando e não sai do mesmo, não dá tv.
já estive tentando ligar para o apoio, depois de muitas tentativas em que desligavam a chamada consegui, estive mais de 35 minutos á espera e miguem atendeu.
Estou muito triste com o serviço meo. muito triste.

Boa noite, estou com o mesmo problema. Como resolveu?

Não resolvi, precisava de ajuda de apoio técnico, mas ninguém atende.

Estou muito triste com o meio!

Reputação 7
Crachá +24

Apoio técnico não consegue fazer nada neste caso. É geral. Há que aguardar. 

Boa noite,

Mudei de ADSL para fibra há 2 dias e já estou sem serviço de TV na Meobox android 4k desde as 17:00 de hoje. 
Lamentável. 
Problema técnico com a aplicação, dizem “eles”. 
 

Crachá

Os técnicos vieram ontem e resolveram a falta de TV, mas em poucas horas voltei a não ver Tv numa das boxes. Colocaram uma box antiga em vez duma nova. E não consigo contactar a MEO para resolver a questão, espero que me indenizem pelos prejuízos causados

Crachá

Alguem sabe dizer como contactar com a MEO para solicitar apoio técnico de qualidade???O esquema existente é inoperacional!!!

Crachá

Só necessito de uma box nova!!!É tão simples!!! Será que os técncos da MEO não percebem isso????

Reputação 7
Crachá +21

Os tecnicos da meo nada têm a haver com o equipamento que lhe é instalado, eles instalam o que lhes é fornecido, agora se disser que a gestão de equipamentos por parte da MEO em si não é perfeita, não é, instalar equipamentos recondicionados por vezes dá asneira.

 

Tem de contactar pelos meios normais (16209, area de cliente - novo pedido, ou em loja) a substituição da box

Olá! Também tenho problema idêntico. A Tv frequentemente trava e fica em modo pesquisa; às vezes mantem-se “normal”, por cerca de meia hora. Sou cliente MEO apenas há dois dias (começando mal...)

Muitas vezes fica travada e em modo de pesquisa 4 ou 5 minutos, outras é mais rápido.

: - (

Responder