Quando aparece a indicação “Sem internet" nos seus equipamentos, siga os seguintes passos:
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Se estiver ligado por WiFi: verifique se está ligado à sua rede WiFi privada. Saiba como verificar se está ligado à sua rede WiFi de casa.
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Caso tenha ativado recentemente o MEO Smart WiFi poderá ser necessário reconfigurar os acessos dos dispositivos que estavam ligados apenas na rede WiFi 5GHz (rede terminada em -5G) porque passa a ter uma rede WiFi a funcionar em simultâneo em duas bandas (2.4Ghz e 5Ghz).
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Se estiver ligado por cabo ethernet, verifique se o cabo está bem ligado ao router e em bom estado de conservação, assim como todos os cabos que estão ligados aos equipamentos MEO.
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De seguida desligue o router. Aguarde cerca de 30 segundos e volte a ligar
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Reinicie o equipamento onde está a utilizar a internet e volte a testar, o mais próximo possível do router.
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Veja as nossas orientações de como aumentar a cobertura WiFi em casa
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Como alternativa e enquanto estiver com dificuldades na ligação à sua rede WiFi privada, recomendamos que aceda temporariamente à rede MEO WiFi pública em sua casa, para que possa ter alguma ligação à internet. Saiba como utilizar a rede MEO WiFi.
Se continuar com dificuldades de ligação à internet, fale com a Assistente Virtual MEO.