Quero saber como vai ser no final do mês já estou sem televisâo e internet a 4dias . E nao me resolvem nada
vergolha
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Tenho Imensa Pena pela Situação, mas Deve ter Calma e Paciência até que a sua Avaria seja Reparada em Breve
Devido aos Grandes Estragos Provocados pelo Impacto da Depressão Kristin > existem Imensas Avarias pelo País Fora com Imensas Pessoas na Mesma Situação, e Avarias com Diferentes Dificuldades de Reparação. Mas a MEO está a Trabalhar com Mais de 1500 Técnicos para Repor Todos os Serviços o Mais Rapidamente Possível
Poderá para Mais Informações, e Reportar a sua Avaria, usar o Assistente Digital no my MEO >. Ou Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > (Mas o Apoio poderá ter Imenso Tempo de Espera devido a estarem Ocupadas pelos Diversos Contactos dos Mesmos Motivos)
Na sua Próxima Fatura deverá Receber um Desconto/Crédito perante os Dias em que Esteve sem Serviço em sua Casa devido aos Problemas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.