Skip to main content

A minha fatura referente o mês de julho teve um aumento de 5€ face ás anteriores faturas no campa “SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES” eu não alterei nada no serviço e ainda continuo dentro do prazo do contrato. Nao entendo o porquê deste aumento.

 

Experimente ver no my MEO ou na fatura se esse valor é alguma Extramensalidade que efetuou no mês anterior, de algum número pago que contactou, ou se ativou algum Conteúdo Digital, que podia ter sido subscrito acidentalmente através de um anúncio, ou se adicionou algum serviço acidentalmente 

Se necessitar de mais ajuda contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, se for algum engano eles corrigem o valor da fatura,  se for uma subscrição adicional ou Conteúdo Digital feita acidentalmente a MEO não se responsabiliza e recomendo que cancele e bloqueie rapidamente para não existir nenhum valor extra na fatura seguinte 


Estive a analisar melhor as faturas e nos mês de julho tenho “Sport.TV.Premium.HD” custo 25,99€ e no mês de agosto tenho “Sport.TV.Total.HD “ custo 30,98€ mas eu não alterei nada a minha subscrição do pacote sport tv.


E não alterou nada, isso aconteceu porque existiu um aumento nos preço da Sport TV a partir de 1 de Agosto, e devia ter sido informado disso, pode ver através deste tópico 

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/novos-aumentos-sportv-eleven-sports-161261

A partir de agora se manter a Sport TV vai passar a pagar 30,98€ ao mês 


Responder