Skip to main content

Boa noite, tenho de momento contratado o serviço m3 de 500gb, de momento ja sem fidelizacao, desde agosto para cá que a minha fatura tem sofrido alteraçacao no valor. cerca de 3€ por mes..

Em agosto a o valor da minha fatura foi de 41.99€

Em setembro o mesmo ja foi de 43.49€

E por fim a de outubro (recebida hoje) com uma valor de 46.99€

Ora se o serviço que tenho contratado de momento tem um valor de 42.49€, porque paguei este mes ainda mais 4€ !?

No momento em que terminou a fidelização, também terminaram as ofertas e descontos associados. A mensalidade não aumentou, mas acabaram os descontos de que estava a usufruir. 

Em Agosto ainda tinha a totalidade do desconto. Em Setembro deve ter terminado a fidelização e já só usufruiu de parte do desconto. Em Outubro já é a mensalidade sem desconto. 

Boa noite, obrigado pela resposta. A fidelizacao ja terminou a uns meses, quando o valor da mensalidade subiu de 36€ para 40€ desde entao tem sofrido alteraçoes quase todos os meses como escrevi no topico em cima.

Assim sendo tentarei renegociar o contrato pois de momento o valor do pacote contratato sao menos 6€ ou ate mesmo trocar de operadora.

Cumprimentos e obrigado

A mensalidade não sofre alterações durante o contrato. A exceção é no início do ano, quando aumenta o equivalente à inflação, ou no mínimo 50 cêntimos por serviço / telemovel.

O que pode influenciar o valor total da fatura, são descontos que terminam ou gastos extra.

Verifique novamente os descritivos das faturas, ou tire isso a limpo com o apoio ao cliente e aproveite para falar com o departamento de gestão contratual. 

Responder