Boa tarde,
Mais uma vez informo que o valor faturado se encontra errado, após 3 reclamações, continuamos mesma, valor do contrato 19.99€ e não o valor debitado.
Queiram por favor retificar esta situação de uma vez por todas.
Obrigado
Boa tarde,
Mais uma vez informo que o valor faturado se encontra errado, após 3 reclamações, continuamos mesma, valor do contrato 19.99€ e não o valor debitado.
Queiram por favor retificar esta situação de uma vez por todas.
Obrigado
Quanto estão a debitar? Qual o período que foi faturado? É a primeira fatura?
Olá
Nós aqui no Fórum somos Clientes, não conseguimos reteficar a fatura
Terá de ver na Fatura o que está errado, se são consumos extras, de alguma Chamada extra, ou Subscrição, e o período a ser faturado como disse o
Se for algum erro por parte da MEO, ela terá todo o interesse em corrigir o valor da fatura, mas terá de pedir pelo Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO
Boa tarde,
Obrigado a todos, mas já está resolvido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.