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Solução

valor de fatura continua errado

  • November 13, 2024
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Boa tarde,

 

Mais uma vez informo que o valor faturado se encontra errado, após 3 reclamações, continuamos mesma, valor do contrato 19.99€ e não o valor debitado.

Queiram por favor retificar esta situação de uma vez por todas.

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá @FSOUSA14 

Nós aqui no Fórum somos Clientes, não conseguimos reteficar a fatura

Terá de ver na Fatura o que está errado, se são consumos extras, de alguma Chamada extra, ou Subscrição, e o período a ser faturado como disse o @Ricardo27 

Se for algum erro por parte da MEO, ela terá todo o interesse em corrigir o valor da fatura, mas terá de pedir pelo Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • November 13, 2024

Quanto estão a debitar? Qual o período que foi faturado? É a primeira fatura? 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá @FSOUSA14 

Nós aqui no Fórum somos Clientes, não conseguimos reteficar a fatura

Terá de ver na Fatura o que está errado, se são consumos extras, de alguma Chamada extra, ou Subscrição, e o período a ser faturado como disse o @Ricardo27 

Se for algum erro por parte da MEO, ela terá todo o interesse em corrigir o valor da fatura, mas terá de pedir pelo Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no myMEO


  • Autor
  • Principiante
  • November 22, 2024

Boa tarde,

 

Obrigado a todos, mas já está resolvido.