Fui a uma loja da MEO no Fórum Algarve, onde assinei um contrato de renovação, portabilidade e MEO Energia, pela forma agressiva, influenciadora e obsessiva do colaborador em loja, aproveitando-se da minha fragilidade psicológica derivado a problemas pessoais graves.
Fui para casa, e pensei melhor sozinho, comuniquei logo á MEO pela aplicação, a minha intenção de desistir totalmente de todos os serviços pois vou ser obrigado a mudar de casa para um sítio onde já tem MEO (casa de família).
Liguei para os departamentos todos, garantiram que eu não me tinha que preocupar com nada e que estava tudo tratado.
A minha data de acabar a fidelização era a 14 de Setembro, mas como cancelei deram a penalização de vinte e poucos euros e que a data de término total do contrato era dia 04 de Setembro, data que depois iria entregar os equipamentos todos a uma loja MEO. Estava tudo marcado e decidido por telefone.
Tal não é o meu espanto, que hoje por acaso fui á aplicação e aparece o M4O, quando eu tinha o M3 sem telemóvel porque tinha e tenho em outra operadora. O cartão que me deram em loja que nunca usei e está fechado, é o que está associado ao serviço, mas esse cartão era simplesmente para usar na portabilidade, e nunca para eu mudar o meu número desde sempre.
Fui enganado pela MEO porque foi tudo cancelado via telemóvel, e agora renovaram (neste caso como não houve portabilidade é um novo contrato com outro número de telemóvel) e estão a obrigar-me a cumprir mais 24 meses de fidelização.
Não vou pagar os quinhentos e tal euros que me pedem de novo cancelamento porque eu já tinha tratado de tudo e cancelado com a MEO após ter feito a asneira de ter assinado um contrato, automaticamente ao ser cancelado não podem renovar apesar de ter havido uma assinatura no dia anterior ao cancelamento.
Nem demorei 24H de arrependimento e agora querem obrigar a ficar fidelizado quando nem vou usufruir de nenhum dos serviços que me estão a obrigar a cumprir durante 24 meses.
Dia 4 de Setembro, como havia sido combinado quando houve o cancelamento, vou a uma loja MEO entregar todos os equipamentos deles, e vou pagar só o que estava pressuposto para o término de contrato nesse mesmo dia 4 de Setembro.
O que me estão a obrigar a cumprir, não vou pagar nem 1 cêntimo, porque não estou a usufruir e nem vou usufruir de nada desse contrato obrigacional da parte da MEO.
Foi tudo feito com má fé da parte da MEO e simplesmente se querem, vamos para tribunal, pois tenho as provas de tudo, inclusive de eu cancelar o contrato na totalidade após no dia anterior ter assinado o tal contrato pressionado pelo colaborador do MEO em loja, o que prova má fé!!! E legalmente não podem renovar ou o que queiram chamar, um contrato cancelado após a assinatura!
NÃO PAGO NEM MAIS UM CÊNTIMO QUE JÁ TINHA SIDO ACORDADO NO TERMINO TOTAL DO CONTRATO!!!
Já fiz queixa na ANACOM também.
UMA VERGONHA, como estão a perder clientes, agora fazem as coisas dessa maneira a enganar as pessoas e não têm um pingo de humanidade, que é mais importante que qualquer lei ou qualquer regra!
Mudem o vosso lema de "é MEO, Humaniza-te", porque vocês são simplesmente DESUMANOS!!!
VERGONHA!!!