Skip to main content
Resolvido

TV sem box (cabo coaxial) sem canais

  • 21 May 2024
  • 6 respostas
  • 1026 visualizações

Boa tarde,

Tenho tido problemas recorrentes numa televisão ligada por cabo coaxial (sem box), que oscila entre não encontrar nenhum canal ao sintonizar canais digitais por Antena ou a encontrar apenas os 6/7 primeiros canais da grelha. Não me inclino para que o problema seja do cabo ou tomada porque está assim em várias divisões e porque nesta mesma divisão já deu todos os canais anteriormente…

Poderá ser configuração do sistema/box? Hoje, no interface do router reparei que a potência CATV está em branco e que o sinal do RFTV está desligado (imagens abaixo). Poderá ser por aqui…?

 

 

Obrigado pela ajuda.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Isso é problema da potencia da fibra.
Ligue 16209.

MB1904

Boa tarde,

Gostava de colocar a seguinte, tenho no trabalho uma tv das antigas, queria pô-la a funcionar, já comprei uma NEW DIGITAL DVB-T2 DIGITAL TERRESTRIAL TUNER, uma antena interior, uma vez que aqui não existe qualquer tipo de antena. Estou farto de fazer tentativas de acordo com as instruções do aparelho e dá sempre a mesma msg “canal não encontrado”.

Conseguem me dizer o que fazer, pois estou numa zona com cobertura, a quem acham que posso recorrer uma vez que não estou a conseguir resolver esta questão?

Obrigado

Mas qual router?

Reputação 7
Crachá +23

@HPA

Pois é 🤦‍♀️ desculpe.

Selecione “Antena” e faça uma busca.

Crachá

BOAS TARDES TOU SEM SINAL EM 2 TELEVISOES DESSE DESTA MANHA DO SINAL RFTV

 

Reputação 7
Crachá +24

@TIAGOFERREIRA30

Contacte o apoio técnico e reporte a avaria. 

Responder