Skip to main content

Boa tarde,

Tenho tido problemas recorrentes numa televisão ligada por cabo coaxial (sem box), que oscila entre não encontrar nenhum canal ao sintonizar canais digitais por Antena ou a encontrar apenas os 6/7 primeiros canais da grelha. Não me inclino para que o problema seja do cabo ou tomada porque está assim em várias divisões e porque nesta mesma divisão já deu todos os canais anteriormente…

Poderá ser configuração do sistema/box? Hoje, no interface do router reparei que a potência CATV está em branco e que o sinal do RFTV está desligado (imagens abaixo). Poderá ser por aqui…?

Obrigado pela ajuda.

Isso é problema da potencia da fibra.
Ligue 16209.

MB1904

Boa tarde,

Gostava de colocar a seguinte, tenho no trabalho uma tv das antigas, queria pô-la a funcionar, já comprei uma NEW DIGITAL DVB-T2 DIGITAL TERRESTRIAL TUNER, uma antena interior, uma vez que aqui não existe qualquer tipo de antena. Estou farto de fazer tentativas de acordo com as instruções do aparelho e dá sempre a mesma msg “canal não encontrado”.

Conseguem me dizer o que fazer, pois estou numa zona com cobertura, a quem acham que posso recorrer uma vez que não estou a conseguir resolver esta questão?

Obrigado

Mas qual router?

@HPA

Pois é 🤦‍♀️ desculpe.

Selecione “Antena” e faça uma busca.

BOAS TARDES TOU SEM SINAL EM 2 TELEVISOES DESSE DESTA MANHA DO SINAL RFTV

@TIAGOFERREIRA30

Contacte o apoio técnico e reporte a avaria. 

Responder