Boas,
Pelos vistos mais um canal religioso entrou no MEO a TV Maanaim canal dos evangélicos na posição 187 da grelha fibra.
Qualquer dia o MEO ainda mete canais religiosos dos árabes.
Boas,
Pelos vistos mais um canal religioso entrou no MEO a TV Maanaim canal dos evangélicos na posição 187 da grelha fibra.
Qualquer dia o MEO ainda mete canais religiosos dos árabes.
já estou em pulgas…
já estou em pulgas…
Não digo isto por mal nem mesmo por discriminação mas sinceramente acho canais religiosos a mais.
Antes apostassem noutros tipos de canais documentários por exemplo que não se vê reforço em grelha.
Percebo o porquê, a comunidade Evangelica em Portugal é bastante grande, especialmente na zona centro, na minha opinião canal sem interesse algum.
Percebo o porquê, a comunidade Evangelica em Portugal é bastante grande, especialmente na zona centro, na minha opinião canal sem interesse algum.
Sim sem interesse como a TV Verdade, Canal UM, Kuriakos TV, Novo Tempo, etc etc etc.
Só apostam em palha, tanto bom canal de notícias, documentários, história etc etc bem mais interessantes
Só apostam em palha, tanto bom canal de notícias, documentários, história etc etc bem mais interessantes
Boas,
É verdade iserino, o MEO bem podia junto dos fornecedores ( por exemplo o grupo AMC) ser pioneiro no lançamento de mais um ou outro canal de documentários até em exclusivo para os seus clientes.
Até gostava como existe no Brasil que podessemos ter um canal História 2 dedicado por exemplo exclusivamente há História de Portugal e Europeia, já que a maioria da programação do História ( apesar de muitos conteúdos bons ) é de origem americana, ou de produtouras europeias mas com conteúdos de diversos continentes e países.
Eu sei que não é o MEO o responsável pela programação nem pelos horários de emissão mas de facto há lacunas na programação de determinados canais e conteúdos.
Eu até preferia que o canal AMC Break fosse descontinuado e substituído por um canal como o História 2.
Não querendo falar da concorrência a NOS tem uma parceria com a AMC Sul Europe para a produção de canais de filmes, infantis e de cozinha através da empresa Dremia detida em partes iguais de 50%.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.