Skip to main content
Pergunta

Tv e NET sem serviço

  • July 2, 2026
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Estas faltas de serviço são exatamente em que zona do país?

Eu estou em Ferreira do Zêzere, estive sem serviço 8 dias, desde dia 24 junho e sem resolução à vista. Aqui ao redor também várias aldeias sem serviço, só que parece que vai e volta. Ontem, por portas e travessas, sem nada a ver com os técnicos da MEO, voltei a ter serviço mas agora ao meio dia foi embora outra vez. Segundo a pessoa que solucionou a avaria que é técnico de outra empresa, os cabos de fibra estão "amassados" talvez devido ainda à tempestade mas não há ordem de substituição. Ou seja, os cabos não estão em condições e vão tendo quebras, os técnicos fazem remendos e volta tudo a ir abaixo. Justifica-se uma reclamação à ANACOM, não é?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@A312 

Tenho Imensa Pena pela Situação, e a sua Insatisfação 😕

Infelizmente, Avarias e Problemas podem Acontecer, e Podem Existir Imprevistos que Fazem que as Mesmas Demorem a ser Resolvidas.

Mas Nós Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, Não Podemos Fazer Nada sobre a Situação.

Para Reportar a Situação Novamente, Verificar o Estado, ou Saber Mais Informações, Deve Contactar as Linhas de Apoio MEO > ou o Assistente Digital no my MEO >.

Para Reclamar Sugiro que Utilize as Vias para o Efeito, como o Livro de Reclamações Online. As Reclamações a ANACOM, não Resolvem Situações Destas.

Adiciono que Deverá ter um Desconto Perante os Dias que Estive sem Acesso ao seu Serviço. E se Tiver um Pacote M4 poderá Receber Dados Móveis Extra no seu Telemóvel

Espero que a sua Situação seja Resolvida em Breve. E Recupere a Satisfação com os Serviços da MEO.