Skip to main content
Resolvido

tv de oferta

• March 10, 2026
  • 3 respostas
  • 26 visualizações

Ligaron para me oferecer uma televisão de oferta como eu tenho a certeza que é verdade. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Lulita 

Esse Número não Pertence Realmente a MEO. Poderá talvez até ser um Agente Autorizado que Vende Pacotes da MEO e da Concorrência, mas como até talvez seja de uma Burla. O que Suguiro por isso a Evitar em Aceitar a Proposta…

Suguiro em Alternativa, que se Estiver Interessada em Negociar o seu Pacote com a MEO para um Novo Preço mais Baixo, Novas Ofertas (como Mais Dados Móveis, um Voucher para Comprar uma TV ou Outro Equipamento, etc.) que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do seu my MEO. Aceda Aqui >

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 10, 2026

Ligaram de que número? Disseram que era da meo? Quais eram as condições? Já é cliente meo? 

• Autor
  • Principiante
  • March 10, 2026

Ligaram deste número 923 278 753. Disseram que era plan de televisão de 57€ e que ia uma televisão de oferta. Sou cliente meo a 3 anos

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lulita 

Esse Número não Pertence Realmente a MEO. Poderá talvez até ser um Agente Autorizado que Vende Pacotes da MEO e da Concorrência, mas como até talvez seja de uma Burla. O que Suguiro por isso a Evitar em Aceitar a Proposta…

Suguiro em Alternativa, que se Estiver Interessada em Negociar o seu Pacote com a MEO para um Novo Preço mais Baixo, Novas Ofertas (como Mais Dados Móveis, um Voucher para Comprar uma TV ou Outro Equipamento, etc.) que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do seu my MEO. Aceda Aqui >