Skip to main content

Reparei que o nome da box na TV alterou para Portugal Telecom Box. Antes era Meo Box. E com essa alteração, o som da TV ouve-se muito mais baixo, para o mesmo nível definido. Alguma sugestão/solução?

Obrigado

Olá ​@matosjoao- 

Deverá ser coincidência. Não acho que seja um problema, basta aumentar o volume na box e/ou TV.


Olá ​@ana_Paula não existem coincidências, muito menos quando o assunto são operadoras de telecomunicações.

Se com um determinado volume ouvia de uma determinada maneira e estava habituado, é fácil perceber que alguma coisa se passa. 

Tinha a certeza absoluta que o problema é da operadora/box e hoje tive a confirmação que efetivamente a box fez um update e que virá cá um técnico. Já que fiz os despistes todos.

A sua resposta não ajudou em nada.


Não basta aumentar o volume da TV/Box? Problema seria de estivesse sem serviço de TV ou Internet.

Pode ter sido alguma atualização na app, mas não foi de ter alterado o nome concerteza.


@matosjoao- 

Isso de certeza que é apenas aumentar o volume na TV. Deve ter diminuído sem querer.

Mas mesmo que tivesse a ver com alguma atualização, que não acredito, onde está o problema de regular de novo o volume para o nível que achar melhor? É necessário deslocar-se aí um técnico por causa disso?

Atenção que o mais certo é cobrarem-lhe os 50 euros da deslocação. 


Responder