Viva, aderi à MEO a semana passada e para meu espanto a box android da MEO não está sincronizado com a imagem. Experimentei numa outra TV (Samsung) e está tudo perfeito, mas na tv principal da sala de estar que é uma TV android TCL, a falta de sincronização é desesperante. Está visto que o problema se deve aos 2 dispositivos serem android….é a única explicação que encontro.
Existe alguma solução para esta “incompatibilidade”?
Já não bastava o extensor de sinal wifi da tplink ser incompatível com o router da MEO, agora a box?
Migrei da VODAFONE para a MEO (por vantagens contratuais) a pensar que o serviço seria idêntico, mas pelos vistos é um presente evenenado. Tantas incompatibilidades para um serviço que deveria ser plug & play e user friendly…
Obrigado,
José Machado
Página 1 / 1
Com ambos os equipamentos ligados, tente reiniciar o router.
Desde já agradeço a rápida resposta e dica. Efetuei a mesma, mas sem resultados. Entretanto andei a “brincar/testar” nas definições da box e consegui retificar o problema. Deixo aqui a solução: Carregar no botão das definições e escolher as seguintes opções:
Preferências do dispositivo » Ecrâ e Som » Definições de som avançadas » Select HDMI audio formats » e escolher a opção “None: Never user surround sound”
Resolveu o meu problema de sincronização audio.
Obrigado
Marque o seu comentário como solução
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.