Tem que alterar a fonte. Sintonizar "Canais digitais" ou "Canais DVB-C.
Também tem de selecionar "Antena".
Tem que alterar a fonte. Sintonizar "Canais digitais" ou "Canais DVB-C.
Os canais digitais RF da MEO são canais DVB-T (Antena)
Quando seleciono os canais digitais ele não encontra nenhum
No modo antena, apenas sintoniza os canais analógicos
@Paradoxus
Como o @Rafa_UserFiberMEO disse, os canais digitais no RF da MEO são DVB-T Antena.
No modo antena, apenas sintoniza os canais analógicos
Estranho, ao por a TV a fazer uma Pesquisa Automática em Antena Digital deviam aparecer todos os canais certinhos.
Tem outras TVs em casa? Em todas as outras consegue ver os canais Digitais normalmente?
A outra TV que tenho está ligada à Box.
No entanto devia sintonizar normal, até porque anteriormente estava a funcionar corretamente.
Não sei se será alguma definição na TV
Verifique se todos os cabos estão bem encaixados
Experimente reiniciar o Fibergatway, e veja se na pagina de gestão do Fibergatway, no link 192.168.1.254, user e pass na base do router, aparece o RFTV Ligado.
Se estiver desligado, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Se aparecer ligado, e já reiniciou o Fibergatway, após estar tudo operacional, Experimente sintonizar os canais novamente (Antena Digital)
Se continuar a não conseguir sintonizar os canais, contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Nota: No caso de não ter um Fibergatway e ter um ONT+Router, reinicie o ONT, e após estar tudo operacional, tente sintonizar novamente