Skip to main content

No meu caso estou sem serviços desde o dia 17 por causa do incêndio e a fatura deste mês não tem nenhum desconto (dias sem serviço não devem ser pagos, certo?), como ainda vem com consumos do telefone fixo para telemóvel, nos dias 21 e 22 (dias que já não tinha o serviço de telefone por causa do incêndio). É uma situação absurda...lá vou ter que gastar dinheiro e tempo em chamadas para a linha de apoio. Já não há paciência para isto.

Ligue para o 961 001 620

 


Esta resposta foi para brincar com a situação ou para ajudar? Se foi para ajudar não compreendo, pois esses números toda gente conhece. Eram essas linhas ineficientes e demoradas que eu queria evitar.


@JMFA 

Se preferir, pode criar um pedido na área de cliente myMEO.


Já criei. Continuo sem resposta. Acredito que vou ter resposta, no entanto estas situações eram evitáveis.


Só vi agora que criou um tópico em separado. 

Repito o que respondi no outro:

O crédito é feito após resolverem a avaria. Só aí é que contabilizam o total dos dias e depois fazem o crédito na fatura seguinte. 

Quanto à outra situação, houve alguma reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel? 


De facto a operadora propôs esse reencaminhamento de chamadas para fazer face a situação dek avaria da linha do telefone fixo, solução que aceitei. No entanto estava longe de saber que iria pagar esse serviço,  pois não tem lógica nenhuma pagar por solução para minimizar os constrangimentos resultantes da avaria.

Se as empresas de vendas começarem a fazer muitas chamadas para o fixo vou ficar com uma conta altíssima!


A faturação dessas chamadas reencaminhadas do fixo para o móvel é automática, sem qualquer análise caso a caso.

Coloque um pedido, através da sua área de cliente, explicando a situação e peça, o crédito desses valores, tendo em conta o motivo em causa.    


Responder