Skip to main content

Boa tarde! Venho por este meio expressar o meu grande arrependimento de ter ingresso na família MEO. Passo a explicar.

Há cerca de um mês e meio, deciso rescindir com a Vodafone devido a mau serviço. E então vi a MEO como alternativa. Mas acho que me arrependi. Depois de celebrado o contrato o contrato sem ter acesso ao mesmo, em formato físico (papel). Foi me dito que iria para email. Até hoje nada. Nem em caixa de entrada, nem em spam, nem no Lixo. O problema foi. Passo a citar:

Logo na primeira fatura vi que algo estava errado. Tinha cerca de 10 euros a mais. Dirigi-me a Loja da MEO. Que fica a cerca de 30 quilómetros de minha casa. E lá me disseram que tinha sido um engano e colocaram me com internet Móvel. Algo que não pedi. Feita a reclamação. Fiquei a aguardar a segunda fatura com espectativa. Para minha surpresa, a segunda fatura também veio errada. Apenas me descontaram 4 euros dos 10 euros que me tinham cobrado erradamente. E como se não bastasse, acrescentaram 6 euros á fatura por eu ter retirado o débito direto, visto que me tinham cobrado a mais na primeira fatura e após o assistente de loja me ter garantido que nunca iria alterar o valor da fatura. Depois de contatar o loja novamente e o serviço de Apoio. Ainda nada foi resolvido. E não foi pagar até ficar resolvido. A seguir vão ser feitas reclamações e rescisão de contrato. Obrigada 

Devia ter logo reclamado, passados 2-3 dias, quando ainda não tinha recebido o contrato. 

Retirar o débito direto também não resolve nada, apenas faz com que fique com saldo devedor, o que depois traz mais penalizações. 

Não faça via loja. Coloque um pedido através da sua área de cliente, para ficar registado, ser verificado e ser respondido oficialmente pela Meo. 

A questão é que nunca tinha sido cliente da MEO, e foi um assistente de loja da MEO que me garantiu que não ia alterar nada. E também a confiança na empresa MEO. Já vi que não pode haver 

Em nenhuma empresa, deixo avançar um contrato por 2 anos, sem ter o contrato / condições contratuais em mãos. 

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Pode criar um pedido na sua área de cliente myMEO como o ​@Ricardo27sugeriu.

Já seguiu um pedido. Estou a aguardar. E também nunca esperei dois anos pelo contrato. Estamos a falar 1 mês e meio

@MárcioV 

O que o ​@Ricardo27 disse, foi que nunca deixaria avançar com um contrato (que não recebeu) com fidelização de 2 anos.

Certo, mas se foi contrato à distância tem 15 dias para desistir do mesmo. Ou seja, convém ter tudo direitinho, e preto no branco, durante esse período. Espero que respondam e  resolvam rapidamente.

Responder