Boa tarde! Venho por este meio expressar o meu grande arrependimento de ter ingresso na família MEO. Passo a explicar.
Há cerca de um mês e meio, deciso rescindir com a Vodafone devido a mau serviço. E então vi a MEO como alternativa. Mas acho que me arrependi. Depois de celebrado o contrato o contrato sem ter acesso ao mesmo, em formato físico (papel). Foi me dito que iria para email. Até hoje nada. Nem em caixa de entrada, nem em spam, nem no Lixo. O problema foi. Passo a citar:
Logo na primeira fatura vi que algo estava errado. Tinha cerca de 10 euros a mais. Dirigi-me a Loja da MEO. Que fica a cerca de 30 quilómetros de minha casa. E lá me disseram que tinha sido um engano e colocaram me com internet Móvel. Algo que não pedi. Feita a reclamação. Fiquei a aguardar a segunda fatura com espectativa. Para minha surpresa, a segunda fatura também veio errada. Apenas me descontaram 4 euros dos 10 euros que me tinham cobrado erradamente. E como se não bastasse, acrescentaram 6 euros á fatura por eu ter retirado o débito direto, visto que me tinham cobrado a mais na primeira fatura e após o assistente de loja me ter garantido que nunca iria alterar o valor da fatura. Depois de contatar o loja novamente e o serviço de Apoio. Ainda nada foi resolvido. E não foi pagar até ficar resolvido. A seguir vão ser feitas reclamações e rescisão de contrato. Obrigada