Tenho o serviço suspenso por falta de pagamento. Queria entrar em contacto com o apoio a clientes para resolver a situação em questão mas não consigo ligar para nenhum dos números. Como posso pedir que me liguem? Obrigado
As opções para contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou área de cliente:
As opções para contactar o apoio ao cliente são 16200, loja MEO ou área de cliente:
Através do 16200 não deixa ligar e na área de cliente, tento criar pedido mas diz que nao é possível criar pedido, seja em que tópico for. Por isso recorri ao fórum a ver se há outra solução sem ser ter que me deslocar a uma loja.
Olá
Acabei de ligar o 16200 sem qualquer problema. No atendimento automático selecionar opção “9”. Informe a linha que não tem como fazer pedidos no MY MEO, é uma regra comercial, serviço suspenso não permite acesso à área de clientes.
boas
acrescentar uma informação...se estás com o serviço suspenso por falta de pagamento, podem demorar até 15 para reposição dos serviços...está em contrato..
Boa noite edtou sem serviço nenhum ativo qual é o problema ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.