Solução por yEL-
Ver originalServiço não funciona
Muito obrigado.
Agora é aguardar...
O problema é que há um armário aonde é ligada a fibra que penso eu não deve ter ligações suficientes e os técnicos que vão ligar um novo cliente desligam um cliente já existente, isso aconteceu comigo e o meu vizinho ficou sem o serviço e lá tem que vir o técnico repor as coisas. Como há muitos emigrantes como eu ou que estão em França, só dão conta quando chegam. Eu agora tenho que ligar quatro dias antes de tornar a ir para telefonar para marcar a equipa técnica. Agora tenho o serviço desligado e se for lá só no natal estou a pagar sem serviço. Eu agora quando vou só de fim-de-semana rezo para que tenha tv e internet. Não haveria uma maneira de resolver de uma vez por todas esta chatice?
Desde 27/12/19 por volta das 10:00 estou sem serviço algum. Um técnico veio reparar a falta de serviço fibra na morada ao lado, e desde então passei a ficar sem serviço. Nenhuma satisfação da operadora. Lastimável!
Estou a 3 dias a espera do serviço tecnico e ninguem aparece e uma vergonha sempre que ligo dizem que os técnicos vao com a maxima urgência e nao aparece ninguem
Provedoria com isso: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
ainda bem que há estes fóruns para poder expressar o meu repúdio e descontentamento com o serviço prestado por esta empresa, em dias de confinamento, teletrabalho e telescola, estou sem internet e televisão desde sexta feira, dia 24, e só está previsto a vinda da equipa de “emergência” a minha casa, na próxima terça feira, dia 28 de abril, é bom saber como somos atendidos quando realmente necessitamos, ainda bem que existem outras operadoras a fornecer o serviço, pois mal seja possível, ponho logo esta empresa de lado.,
ainda bem que há estes fóruns para poder expressar o meu repúdio e descontentamento com o serviço prestado por esta empresa, em dias de confinamento, teletrabalho e telescola, estou sem internet e televisão desde sexta feira, dia 24, e só está previsto a vinda da equipa de “emergência” a minha casa, na próxima terça feira, dia 28 de abril, é bom saber como somos atendidos em horas de “aperto”, ainda bem que existem outras operadoras a fornecer o serviço, pois mal seja possível, ponho logo esta empresa de lado.,
boas
deves pensar que as outras operadoras são diferentes num situação de emergencia nacional...
O meu serviço não tem sinal já verfiquei todos os cabos e continua a aparecer a mensagem sem sinal.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.