Resolvido

Serviço não funciona

  • 18 December 2018
  • 10 respostas
  • 647 visualizações

Boa noite. Estou a 3 dias sem serviço nenhum o router está sempre com a luz vermelha e não tenho acesso a nada. Já fiz 3 chamadas em que gastei aproximadamente 10 euros e ninguem me atendeu ou contactou. Alguém me pode ajudar? Obrigado
icon

Solução por yEL- 18 December 2018, 22:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja com o apoio técnico.

O meu serviço não tem sinal já verfiquei todos os cabos e continua a aparecer a mensagem sem sinal.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deves pensar que as outras operadoras são diferentes num situação de emergencia nacional...

ainda bem que há estes fóruns para poder expressar o  meu repúdio e descontentamento com o serviço prestado por esta empresa, em dias de confinamento, teletrabalho e telescola, estou sem internet e televisão desde sexta feira, dia 24, e só está previsto a vinda da equipa de “emergência” a minha casa, na próxima terça feira, dia 28 de abril, é bom saber como somos atendidos em horas de “aperto”, ainda bem que existem outras operadoras a fornecer o serviço, pois mal seja possível, ponho logo esta empresa de lado., 

Provedoria com isso: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

ainda bem que há estes fóruns para poder expressar o  meu repúdio e descontentamento com o serviço prestado por esta empresa, em dias de confinamento, teletrabalho e telescola, estou sem internet e televisão desde sexta feira, dia 24, e só está previsto a vinda da equipa de “emergência” a minha casa, na próxima terça feira, dia 28 de abril, é bom saber como somos atendidos quando realmente necessitamos, ainda bem que existem outras operadoras a fornecer o serviço, pois mal seja possível, ponho logo esta empresa de lado., 

Estou a 3 dias a espera do serviço tecnico e ninguem aparece e uma vergonha sempre  que ligo dizem que os técnicos vao com a maxima urgência e nao aparece ninguem 

Desde 27/12/19 por volta das 10:00 estou sem serviço algum. Um técnico veio reparar a falta de serviço fibra na morada ao lado, e desde então passei a ficar sem serviço. Nenhuma satisfação da operadora. Lastimável!

Crachá
Tenho um serviço tv internet fibra em Aldeia Velha Sabugal mas eu vivo no Porto. Este fim de semana fui para lá e o serviço não funcionou liguei e a menina que me atendeu foi muito simpática esforçou-se para resolver o problema mas não conseguiu. Eu já temia isso pois já não é a primeira vez que isso acontece. A fibra naquela zona é aérea pelos postes de telefone.
O problema é que há um armário aonde é ligada a fibra que penso eu não deve ter ligações suficientes e os técnicos que vão ligar um novo cliente desligam um cliente já existente, isso aconteceu comigo e o meu vizinho ficou sem o serviço e lá tem que vir o técnico repor as coisas. Como há muitos emigrantes como eu ou que estão em França, só dão conta quando chegam. Eu agora tenho que ligar quatro dias antes de tornar a ir para telefonar para marcar a equipa técnica. Agora tenho o serviço desligado e se for lá só no natal estou a pagar sem serviço. Eu agora quando vou só de fim-de-semana rezo para que tenha tv e internet. Não haveria uma maneira de resolver de uma vez por todas esta chatice?
Feito!
Muito obrigado.
Agora é aguardar...
Reputação 5
Provedoria com isso: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx