Skip to main content

Boa tarde a todos,

Eu tenho 2 MEOBox instaladas e contratadas, uma DVR Full HD (da Arris) e outra FULL HD (da Motorola)

A Full HD Motorola ontem avariou.

Liguei para o apoio técnico e eles confirmaram o diagnóstico, a MEOBox estava avariada, recebia sinal do router mas não respondia ao controlo remoto e não passava o sinal através do cabo HDMI para a TV,

Hoje fui trocar a MEOBox a uma loja MEO e foi-me dada uma de marca ARRIS.

Instalei e tudo correu normalmente.

A única questão é que perdi as gravações manuais que tinha, cerca de 60% do disco.

Agora, não as consigo ver nem na Box DVR, nem na Box nova.

Haverá alguma forma de recuperar as gravações?

E por que razão as gravações foram apagadas da Box DVR se esta nunca avariou? É feito algum reset quando se troca uma das Boxes?

Grato antecipadamente por qualquer opinão, sugestão ou conselho.

Cumprimentos a todos.

Gravações em disco não são recuperáveis. 


Se fosse a box com disco que tinha avariado eram irrecuperáveis mas se continua com a box com disco em casa provavelmente as gravações estão lá 

Provavelmente ao ligar a box nova as gravações alteraram para a Cloud. mas acho que indo nas definições da box DVR dá para alterar da Cloud para o Disco outra vez e pode resultar, ou pedir/perguntar ao Apoio Técnico se é possível alterar

Atenção: Eu já não tenho dessas box antigas, só tenho Android TV em casa então não sei se é mesmo assim


Gravações em disco não são possíveis recuperar. Não há nada a fazer. 


Já reiniciou a Box DVR Full HD (da Arris) ?


Responder